Olá, bom dia.
Vamos comer coxinha na quitanda(em Minas é buteco mesmo), e tomar gasosa(guaranazinha caçula é ótimo. Com gás e tudo; e não segure o arroto). Nóis é simples; nóis gosta. E está nas posse da nossa algibeira. Não nos permite maior asneira, nem há risco de revertérios indesejáveis. Mesmo porque nóis num tem Einstein, nem INCOR. É só chazinho da vovó!
E, oh! dó! os véio aposentados banespianos, se orientados pela Afabesp, não vão se manifestar publicamente: por causa da idade, risco de arruaceiros de plantão( black blocks )- quem os contratou ou orientou/a quem interessa suas participações? Se a deles é só quebra-quebra?!?!?! A quem interessa desqualificar manifestação séria, de direito, organizada, com foco?!?!?! Não vamos às ruas em respeito aos direitos de terceiros (enquanto muitos deles esperam que vamos todos aos quintos...) No nosso e do nosso, dane-se! No deles, só com neve perfumado folha-dupla. Daí, os morrentes dormentes, letargicamente estáticos, tipo brinquedo de criança: "estátua!", aguardam...(o que, porque, quem mandou?!?!?!)
Estamos, e se bem historiado não se faria necessário tão claro e transparente o escrito e avençado estava/esteve e está, a pleitear na Justiça(?) modorrenta - a fazer uma sesta espanhola - que para tudo isso tem paga e quem paga. Ah! tontos! Quem tá pagando é nóis; do nosso que é nosso mas cujo risco é nunca pormos as mãos, já que existe tantos ciosos a guardar para nós. Tão bonzinhos?!?!?!? Pô, bonzinhos quem, cara-pálida?!?!?! E ainda precisa explicar melhor, num tá entendendo?!?!?! Acorda, meu!!!
obs.: Não me interessa(tb. não me incomoda!) postar no site, já que palavras ferem ouvidos sensíveis, ou inteligências ultrasensíveis, em nível e padrão superior que não alcanço. Mas bloco na rua é preciso; que se faça carnaval. Para muitos o derradeiro( que depois será berreiro - muito ou pouco, depende do mérito - em outro terreiro. Melhor dizendo: sob outro terreiro! Mas também não importa, já que fechada estará a porta da eterna idade e ficará a lembrança(para quem gostar!) da vaidade e da maldade. Por ora, f-u-i.
Não sem antes registrar ao amigo Álvaro, meu fraterno abraço.   - Visite www.apdobanespa.com
APdoBanespa - 02/11/2013
| Ver Comentários | Comentar |
|