Desagravo que faço ao colega José Milton de Andrade Marques, através da presente Retratação.
Em quatro a maio de 2011, como de costume em escrever aos banespianos através do meio virtual, publiquei para o nosso meio banespiano o artigo “Sobre a Paranoia o Risco da Ignorância”. Referia-me aos conflitos existentes no meio familiar, no meio social e ao nosso caso, associação de classe dos banespianos.
Em meio do artigo faço referencia a uma divulgação da AP do Banespa – Bancários Aposentados, em que nosso colega José Milton e o Setembre pretendendo ajuizar ação contra a Afabesp com o fim de Anular a Assembleia que deliberou mudança estatutária.
Nessa mensagem dizem: “A verdadeira União pretendida por todos banespianos. Para quem quiser ajudar a colocar a verdade e a transparência a todos os colegas e associados da Afabesp, colabore com o valor R$ 50.oo. ( Foi dado o nº de conta e a agencia).
No meu artigo mencionei com intuito, absolutamente, irônico: Se não conhecêssemos os dois colegas poder se ia dizer tratar-se de um verdadeiro estelionato,
O colega Jose Milton sentindo-se moralmente ofendido e injuriado ajuizou contra mim Ação Penal privada.
Depois de conversa amistosa entre nós, ele se prontificou a requerer a extinção da ação e eu a formular a presente retratação.
Embora seja legitimo o direito de ação tanto contra a Afabesp ou contra qualquer pessoa quero declarar a todos os meus colegas banespianos, pela mesma via virtual, que nunca tive a intenção de ofender ou injuriar esses dois colegas, por isso formulo a presente retratação com pedido de desculpas.
Roberto Gaudio   - Visite www.apdobanespa.com
APdoBanespa - 26/11/2013
| Ver Comentários | Comentar |
|