... lembrei-me que um colega Banespiano da Gema falou sobre ter sido prejudicado PELOS ADVOGADOS DA AFABESP, contra a Secretaria e que conseguiu na justiça ser indenizado pelo erro deles. Então você deve recorrer à justiça para resolver esse impasse.
E, aproveitando, já que você mexeu na ferida, estou bastante decepcionado com os diretores da AFABESP, visto terem vacilado em vários aspectos sobre nossos processos:
1 – Gratificações – ganhamos em todas as instâncias do TRIBUNAL do trabalho e EMPERROU no Supremo. A AFABESP não parte para a BRIGA. O FUX faz o que quer e fica por isso mesmo. Pediu vista quatro vezes. RECURSOS? Não resolvem. A justiça não é MOROSA, é COMPRADA. Basta denunciar. O que temos a perder, se a maioria está com a média de 75 anos?
2 – o processo do IGP-DI é de 2002. Parou no Supremo por ONZE LONGOS ANOS sem que a AFABESP tomasse medidas enérgicas. “Apenasmente” esperou a “morosidade” comprada pelo Santander, POR QUE? O processo voltou em abril-2013 para as mãos do mesmo JUIZ, que repetiu a sentença de 2002 (TUTELA ANTECIPADA). Na 2ª instância o desembargador CONFIRMOU a sentença (FEZ 70 ANOS E VESTIU O PIJAMA). Mas, quando o processo voltou para o juiz, promoveram-no DESEMBARGADOR para não mexer mais no processo. – DIA 23 DE MARÇO DE 2018 O Santander teria que depositar. Depositou? Até hoje nada sabemos e nem a AFABESP informa; POR QUE? – (HAPPY HOUR – MARÇO /2018) – obs.: eu achava que o desembargador NELTON estivesse do nosso lado, mas que nada, estava apenas nos enrolando até quando ACEITOU RETIRAR O BANCO CENTRAL do processo; POR QUE? Então ficamos sabendo quem VERDADEIRAMENTE é o NELTON. Se a AFABESP bobear, NELTON mandará o processo para o arquivo e terá de ser recomeçado na justiça comum. Mais 10, 20, 30 . . . ANOS, segundo Jarbas de Biagi.
3 – O ano passado, no DORAL INN, o cretino JARBAS DE BIAGI – (presidente do BANESPREV), gozou a cara de quem compareceu ao evento, dizendo que nossas ações são para 20, 30 anos. Isto é, outubro de 2047 ou outubro de 2057. ESTAREMOS VIVOS? THAT’S THE QUESTION! – (no evento havia pessoas da cúpula da AFABESP – ouviram e ficaram caladas – POR QUE?)
4 – Houve reunião na AFABAN de CAMPINAS este ano (?) o safado do JARBAS DE BIAGI compareceu e, provavelmente, gozou a cara da plateia. Ouvi dizer que tinha gente da AFABESP. – será que a gozação se repetiu na AFABAN de SANTOS?
5 – o processo do IGP-DI é físico e não conseguimos na página do TRF3 ler os recursos. Gostaria de ler os 3 últimos recursos dos advogados da AFABESP e do BANCO. Como? – “quem poderá me ajudar?” ou terei de recorrer a “CHAPOLÍN COLORADO”?
6 – outra coisa, por que até hoje a AFABESP não EXIGIU na justiça o SALDO ATUARIAL dos nossos títulos desde janeiro-2001? Pelos meus cálculos o saldo já ultrapassou quarenta e cinco bilhões, se ainda existem. Mas, se foram vendidos, o dinheiro aplicado no CHEQUE ESPECIAL, CARTÕES DE CRÉDITO, EMPRÉSTIMOS PESSOAIS e outros, com rendimentos LÍQUIDOS de 2% ao mês, vai para mais de CEM BILHÕES de reais. O Santander publicou o balanço de 2017 comunicando LUCRO LÍQUIDO de ONZE BILHÕES. Não acredito nessas cifras, isso porque não EXISTE FISCALIZAÇÃO DO BANCO CENTRAL. Provavelmente o LUCRO DEVE TER SIDO DE MAIS DE QUINZE BILHÕES. Aqui no Brasil o BANCO ESPANHOL SANTANDER faz o que quer.
Obs.: a AFABESP não dá explicações sobre o IGP-DI e nem coloca os RECURSOS para tomarmos conhecimento. É tudo SEGREDO!
................................. QUE DECEPÇÃO COM A AFABESP!
................................. POR QUE TEM QUE SER ASSIM?
  - Visite www.apdobanespa.com
APdoBanespa - 15/04/2018
| Ver Comentários | Comentar |
|