Nova rodada de negociação com o Santander será nesta sexta-feira 24
A próxima reunião de negociação do ACT, COE CONTEC e Banco Santander, agendada para o dia 24/10/2014, às 09:00 será realizada no 8º andar do Edifício Altino Arantes (Sala Ipiranga), na Rua João Brícola, 24 – Centro – São Paulo - capital.
O Santander não atende a pauta de reivindicações específicas dos funcionários. O banco lucrou R$ 2,9 bilhões no primeiro semestre deste ano, o que permite fazer uma nova proposta com avanços e que venha ao encontro dos anseios dos bancários. O aditivo é uma boa oportunidade para definir propostas que contribuam para mudar a gestão equivocada do banco e melhorar as condições de trabalho.
O movimento sindical lembra ao Santander que, durante as negociações da convenção coletiva, a Fenaban disse que várias reivindicações deveriam ser discutidas banco a banco, como emprego, metas abusivas, plano de saúde e previdência complementar.
Queremos o fim das reuniões diárias para a cobrança de metas abusivas, a proibição de descontos de comissões por venda de produtos e o fim das metas para a área operacional.
Cobramos o fim das demissões, da rotatividade e das terceirizações, mais contratações para acabar com a falta de funcionários e a sobrecarga de serviços, e um ambiente saudável de trabalho para evitar o adoecimento e o afastamento de bancários.   - Visite www.apdobanespa.com
APdoBanespa - 30/10/2014
| Ver Comentários | Comentar |
|