Caros colegas do GRUPO:
Hoje é “quarta feira de cinzas” o primeiro dia da Quaresma no calendário cristão ocidental. As cinzas que os cristãos católicos recebem neste dia são um símbolo para a reflexão sobre o dever da conversão, da mudança de vida, recordando a passageira, transitória, efêmera fragilidade da vida humana, sujeita à morte. Sendo que esta visão é um dos pontos convergentes das diversas religiões existentes, principalmente, quanto a passageira, transitória, efêmera fragilidade da vida humana, sujeita à morte.
E, é usando esta visão que rogo a todos o FOCO de nossa luta pelo resgate de nossos direitos; resgate este que beneficia a maioria que tem salários baixos e que estão passando por necessidades e agruras, sem uma luz no fim do tunel por causa da falta de atitudes como as que indiquei em meu pronunciamento público na Avenida Paulista no último dia 27, informado aqui no GRUPO YAHOO, bem como no APDOBANESPA, mas que não está tendo a repercussão necessária para darmos os próximos passos, URGENTEMENTE, pois faltam apenas três meses para a Copa do Mundo.
Somos uma categoria em extinção, sendo que nos próximos 10 ou 20 anos teremos poucos sobreviventes para fazer a luta que não estamos fazendo através de 15.000 idosos contra o BANCO CENTRAL, o principal responsável pela nossa desgraça, desde a injusta intervenção e federalização, onde cancelaram nossas gratificações e depois a não menos injusta entrega de nosso BANESPA junto com os Títulos Públicos Federais para o SANTANDER, permitindo que o mesmo reduzisse nossos salários para menos da metade em conluio com a PREVIC do Ministério da Previdência, que nada fez para impedir tal descalabro diante das Leis Previdenciárias que foram desrespeitadas junto com a Resolução 118/97 do Senado Federal.
Portanto, volto a lembrar que somos uma categoria em extinção, sendo que nos próximos 10 ou 20 anos teremos poucos sobreviventes para fazer a luta que não estamos fazendo agora com 15.000 idosos; sobreviventes estes que pela sua quantidade exígua e idades avançada serão presas fáceis para o SANTANDER que levará nossos bilhões de reais para a família Botin na Espanha.
Pelo exposto, é agora ou nunca. Vamos nos unir em torno deste FOCO, arregimentando forças para a luta final que, certamente, será vitoriosa, sanando todos nossos problemas !!!
E, para atingirmos nosso objetivo, temos que iniciar uma campanha que parta do GRUPO e do APDOBANESPA, formando uma Comissão aqui em São Paulo para marcar uma reunião com a Diretoria da AFABESP, com uma pauta exclusiva sobre a MANIFESTAÇÃO na Paulista, solicitando a devida convocação dos 15.000 Pré-75 e apoio financeiro.
O nosso MOVIMENTO, como não poderia deixar de ser, seria extremente pacífico, como foram os de 1º/08/2013 e de 27/02/2014, que certamente contará com o acompanhamento e proteção do 11º Batalhão da Polícia Militar, assim como aconteceu nos Atos Públicos citados, conforme prévio contato com o Comandante dessa Unidade da PM de nosso Estado.
Abraços.   - Visite www.apdobanespa.com
APdoBanespa - 06/03/2014
| Ver Comentários | Comentar |
|