Cadastre-se no APdoBanespa - É GRÁTIS - Clique aqui

ELEIÇÕES BANESPREV-2014 - não é C & A
Visite www.apdobanespa.com

Boa noite a todos.
Diante da situação de dificuldade que todos os assistidos e participantes do Banesprev, indistintamente se encontram, resolvi me candidatar ao cargo de Direitor Administrativo e compor com a colega Bene para o cargo de Diretora Financeira, bem como o já conhecido nosso o colega Aderaldo, assim denominando de "CHAPA INDEPENDENTE".

Porque dessa disposição?????
O fato é que ao longo dos anos, estivemos a mercê de discurso evasivo e nada de concreto que interessa de verdade aos assistidos e participantes e mais pelo que se apresenta nada terá de novo, ou seja, sempre as mesmas pessoas, objetivando interesses próprios, de grupos associativos ou políticos, o que de forma alguma, não interessa diretamente ao assistido e participante, como é o meu caso propriamente dito.

E daí disso tudo????
Daí com minha larga experiência no Banco, conforme pode-se constatar no currículo abaixo, vivência prática e teórica na iniciativa privada, atuação com sucesso na carreira jurídica, na qualidade de advogado, inclusive advogando para um grupo expressivo de banespino e atuação firme nos interesses dos banespianos nos conselhos da Abesprev e Mutuoprev, me credencia para mais esta jornada de obrigação em prol daqueles que injustamente estão desasistido perante a sua maior fonte de renda que é o Banesprev.

E ao final.....
Para que possamos juntos ser-mos vencedores e tomar posse do que verdadeiramente é nosso, construído com muito suor e luta, encaminho-vos em anexo o material de nossa chapa para a eleição dos cargos de Diretor Administrativo, Diretor Financeiro e Comite de Investimento, que se realizará no período de 02 a 15/02/2014.

Com isso, contamos com seu voto e precisamos de sua ajuda na multiplicação de nossa proposta, com uma Banesprev de todos e não de grupos como está ocorrrendo.

Divulgue, pede voto, ligue, passe e:mail, coloque no Face, que você não irá se arrepender, com a nossa vitoria as portas das Diretorias Administrativa e Financeira estarão sempre aberta (franqueada) a você assistido e participante, como deveria ser.

Um forte abraço contamos com vocês e que o GADU nos leva a vitória.

Obs.
Criamos um grupo no face chamado de "ELEIÇÕES BANESPREV-2014", não é C & A, mas use e abuse, porque você banespiano é que tem o poder em suas mãos, por isso vamos mudar essa história, agora temos alternativa. Rumo a vitória...... SP/14/01/2014.



BANESPREV-CHAPA INDEPENDENTE
ELEIÇÕES BANESPREV 2014 – 01/02/2014 A 4/02/2014
DIRETORIA FINANCEIRA – BENEDITA DOROTEIA – BENÊ
No BANESPA desde 1987, atuou nos cargos de escriturário a gerente adjunto/administrativo de agência e gerente regional administrativo. Trabalhou nas agências Rio Branco, Ceagesp, Guarulhos, Aguai e Jabaquara. Atuou nas Regionais, SP Sul, SP Santo Amaro, SP Centro e Guarulhos. Formada em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, pós graduação em Gestão de Pessoas, MBA – FGV – Fundação Getúlio Vargas, em gestão financeira e administrativa, concluído em dezembro 2013. Possui Certificação CPA – 10. Sai do banco em dezembro/2012 e continuo participante do Banesprev. Capacitada tecnicamente para a posição. Minha prioridade é defender interesses dos Banespianos!
DIRETORIA ADMINISTRATIVA – JOÃO CIPÓ
Atualmente estou advogando nas áreas de D. Previdenciário, Trabalhista, Cível Banespa, imobiliário/condomínio e família - Escritório de Advocacia-Rua Senador Feijó, 183, Cj. 51, centro, SP. Aposentado em novembro de 2000, ingressou no Banespa em 1977, como auxiliar de escrita, trabalhou como escriturário nas Agências Alameda Barros/SP, Albuquerque Lins/SP, Santo Amaro/SP, /Embu Guaçu/SP, como subchefe de serviço adjunto e chefe de serviço na agência Guarulhos/SP, Gerente Adjunto na agencia Itapecerica da Serra/SP e Guarulhos/SP, Gerente Geral nas agências Suzano/SP e Penha/SP, Subgerente de Divisão na Adger Dplae e Cartão de Crédito, Assessor Operacional de Crédito na Gerencia Regional Centro Leste, Gerente Geral da Agência Central, Assessor de Recuperação de Crédito na Gerencia Regional de Guarulhos e Gerente Geral da Agência Guarulhos/SP.
Técnico em Contabilidade/Aperfeiçoamento Acadêmico em Administração e Negócios FEA-USP;
Graduação em Ciências Jurídicas pela Universidade de Guarulhos; Aperfeiçoamento em D. Tributário pela Escola Superior da Advocacia;Especialista em D. Tributário pela UniFMU; BCN – Especialista em Administração de Condomínio pela UniFMU; Habilitação de Corretores de Seguros pela Universidade Sincor-SP; Especialista em D. do Trabalho e Processual do Trabalho pelo IASP; Custeio, Aspectos Teóricos e Práticos de D. Prev. Pela EPDS; Especialista em Direito Imobiliário e Processual pela UniFMU; Particip. 8˚ Congresso Nacional de D. do Trabalho do TRT-15ͣ Região;
Jornalista inscrito no MTB; Técnico em Transações Imobiliárias.
Minhella & Cia Ltda – Comércio de materiais de construção/ Carlos Cury & Cia Ltda – Comércio de Secos e Molhados/ Empresa Brasileira de Correios – Agente Postal/ Perdigão Pta Coml e Importadora Ltda – Estatística/ Banco de Crédito Nacional S/A – Compensação/ Sudameris Brasil S/A – Gerente de pessoas Jurídicas/ Escritório de Advocacia Unipessoal/ Silva & Reis Sociedade de Advogados Ltda – sócio/ Síndico profissional de edifícios residencial e comercial há 12 anos/ Secretário Executivo Fórum Permanente Ag. 21 Guarujá até 12/2012/ Conselheiro do Mutuoprev desde para o mandato inicial / Conselheiro suplente eleito da Mutuoprev – mandato até março/2015.

COMITÊ DE INVESTIMENTOS – ADERALDO
No BANESPA desde 1978, atuou nos cargos de escriturário a gerente de negócios em agências. Auditor; gerente de controles internos, coordenador de ocorrências especiais, e no Banesprev, diretor financeiro por 2 mandatos. Está cursando Gestão Financeira na FGV-Fundação Getúlio Vargas, formado em Estudos Sociais, especialização em Auditoria Interna, Matemática Financeira, Riscos e Mercados de Capitais. Possuí certificações profissionais ANBIMA CPA–10 e CPA–20, e de AETQ – Administrador Estatutário Tecnicamente Qualificado pelo ICSS – Instituto de Certificação da Seguridade Social. É membro eleito do Conselho Fiscal da CABESP, para o biênio 2014/2015.
No Banesprev promoveu rigoroso acompanhamento sobre a manutenção dos níveis das reservas e das necessidades atuariais dos planos de benefícios; efetuou a segregação de ativos financeiros por plano de benefícios e por patrocinadoras (Planos I, II e III); implantou linhas de empréstimos para os participantes dos planos V e Pré-75; alterou o prazo das linhas de empréstimos para 120 meses; O trabalho que realizou nos cinco anos de direção financeira no Banesprev foi submetido a várias fiscalizações da PREVIC, órgão regulador dos fundos de pensão, Auditoria Interna do Banco Santander e Auditorias Independentes, que não registraram nenhuma irregularidade de gestão. Aderaldo está preparado para enfrentar os desafios das atribuições atinentes aos membros do Comitê de Investimentos, dando continuidade no trabalho em prol do bem estar da comunidade Banespiana.   - Visite www.apdobanespa.com

APdoBanespa - 15/01/2014

|   Ver Comentários   |   Comentar   |

Nº 116235   -    enviada por     João Baptista da Silva   -   São Paulo/SP/


|   Voltar |

Veja Mais Notícias

18/04

  Suspensas as portarias 203 e 204 da Previc

15/04

  Saúde mental dos trabalhadores

12/04

  Cabesp = Dentista Responde

12/04

  Escuta Santander

05/04

  Contraf-vai-a-justica-contra-transferencia-de-planos

31/03

  São Paulo quita precatórios de 2010 e inicia 2011

30/03

  Cabesp = Resultado Votações

28/03

  Esporte Clube Banespa

19/03

  REDE ODONTOLÓGICA DE ATENDIMENTO

09/03

  Titulos Banespa da Privatizacao Atualizados

| Ver todas as Notícias   |
Clique aqui e envie, você também, sua notícia     |


Recomende este site a colegas banespianos da ativa, aposentados e pensionistas

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
Em caso de vários E-mails, separá-los por vírgulas.
E-mail(s) do(s) seu(s) amigo(s):

.
APdo Banespa - Bancários aposentados - direitos - justiça
Para qualquer contato utilize este e-mail: ----> pozzetti@gmail.com

Atualmente temos 4124 cadastrados no site
Verifique se você está cadastrado(a) no APdoBanespa

Insira seu
Não está?
Então, preencha o formulário abaixo
para cadastrar-se e participar de um seleto grupo de
Banespianos Aposentados, Pensionistas e da Ativa.



Cadastro de Participantes do APdoBanespa


Ex: 00 0000 0000

Ex: São Paulo/SP
<== AAAA-MM-DD
Ex: Maceió/AL
Ex: 1966/1996



               


  | Relação de participantes   | Voltar  |


Comentários para você ver

Atualmente somos 4124 cadastrados no site. - Clique abaixo para se cadastrar!

Cadastre-se no APdoBanespa, o Site dos Banespianos! clique aqui e cadastre-se!

Tô ferrado, Tô ferrado Veja as rimas e/ou clique aqui e envie as suas quadrinhas!


Para participar clique aqui e Cadastre-se

Adicione Apdobanespa aos favoritos

Faça do APdoBanespa a sua página inicial: ---> Clique aqui!

 | Principal  | Notícias Anteriores  | Objetivo  | Participantes  | Ler Dort  |
 | Classificados  | Dicas  | Mensagens Músicas Receitas  | Afabans  | Fotos  |
 | E-mail@APdoBanespa  | Cadastro  |