Juntos pela CABESP!
Lilis Alves de Morais · 27/05/2022
Antes de ontem 25/05 eu tive uma experiência bem estressante no Hospital Brasília. Meu pai que tem 93 anos, e mora em Minas Gerais está bastante adoentado, então resolvi trazê-lo para se tratar em Brasília. Quando passei pelo atendimento o médico pediu internação em UTI, isso era 19.00 hs. Fomos aguardar a liberação da autorização no box da emergência. Lá ficamos até 05.00 hs da manhã para a liberação da tal autorização. Nesse intervalo liguei para a Cabesp que simplesmente me disse que o problema era com a CNU e que eu resolvesse pelo 0800. Depois de protestar liguei para o CNU varias vezes, falei que seriam responsabilizados judicialmente se o pior acontecesse, até que as 4.35 hs tiveram a cara de pau de dizer que estava liberado desde as 02.00 hs. O hospital fez o que pôde para ajudar, ligando para a CNU e oferecendo assistência neste intervalo de tempo. Quando tínhamos o reciprocidade do BRB Saúde nunca vimos acontecer tal desrespeito. Fiz registro da reclamação no fale conosco e ouvidoria. É a primeira vez que senti na pele a terrível mudança de nosso convênio para a CNU.
Vou fazer também o registro de reclamação na ANS. Foi uma situação bastante humilhante e desumana, a frieza e desinteresse com que a Cabesp nos tratou ao telefone nos deixou prerflexos e desorientados . Não podemos ficar parados, temos que estar juntos lutando contra o desmonte da Cabesp.
Lilis Alves de Morais
Lusia Maria Vieira
Muito triste mesmo, meu Deus o que precisamos mais para que os colegas acordarem?
Mônica Bergamo
Muito triste. E ainda há colegas q tem coragem de negar os acontecimentos.
Waith Sá
A CABESP no interior está ruim. Nà o tem médicos. Agente paga convènio e médico.
Vania Beatriz
Bom dia!
Penso que um BO alegando o desrespeito com base no Estatuto dos Idosos seria muito prudente, também acho que deveria ir à OAB, onde há comissão dos direitos dos idosos e fazer uma denúncia .
Newton Krause
O problema é que a maioria dos colegas não vai acordar, pois já morreram é esqueceram de deitar! Na hora do pior é que eu quero ver!
Camilo Fernandes
Lilis, isso é inaceitável e vou cobrar uma resposta da Cabesp.
Estou encaminhando a mensagem para a Direção da Cabesp cobrando uma resposta ao ocorrido.…
Assim que receber o retorno eu divulgarei aqui no grupo.
Newton Krause
Algo tem que ser feito, para ontem! NÃO se pode conviver com um absurdo desses! À CABESP É NOSSA! EXIGIMOS NOSSOS DIREITOS!
Marcia Barbosa
Agradeço o seu depoimento.
Ao mesmo tempo, sinto a sua dor e compartilho da sua revolta.…   - Visite www.apdobanespa.com
APdoBanespa - 28/05/2022
| Ver Comentários | Comentar |
|