As ações de liquidação e execução dos valores que o Banco Santander deve aos beneficiários da Ação Civil Pública das Gratificações, iniciada em 1998, continuam a ser ajuizadas em ritmo acelerado.
Com a contratação de mais de 10 novos funcionários, compra de computadores e equipamentos, já superamos mais de 2.000 processos, marca atingida no dia 15/05/2022, com a média de 50 novos processos distribuídos diariamente.
Estabelecemos a meta de que até o começo do segundo semestre deste ano todas as cobranças referentes aos beneficiários vivos estejam já ajuizadas e aguardando as providências da Justiça.
Informamos que dentro de alguns dias, os sucessores dos beneficiários já falecidos receberão correspondência da AFABESP solicitando o envio de documentos que serão necessários ao ajuizamento das suas respectivas ações.
Reiteramos a recomendação para a NÃO contratação de advogados alheios ao processo, uma vez que nossos advogados já atuam há 23 anos nesse processo, conhecendo de forma pormenorizada cada detalhe dos autos, o que certamente não aconteceria com advogados recém contratados.
AFABESP – DIRETORIA   - Visite www.apdobanespa.com
APdoBanespa - 19/05/2022
| Ver Comentários | Comentar |
|