SENHORES ASSOCIADOS, CUIDADO COM O GOLPE DO MONTEPIO E FALSAS AÇÕES JUDICIAIS!
Alguns associados estão recebendo correspondências informando que eles seriam beneficiários de valores depositados em contas judiciais, em decorrência de vitória em ação civil pública (Ver modelo em: http://www.afabesp.org.br/PDF/MODELO_ANEXO.pdf).
Alertamos que essas correspondências estão sendo encaminhadas por estelionatários, que solicitam depósito em dinheiro para levantamento de valores que na verdade não existem.
Orientamos a todos associados que desconsiderem tais correspondências, pois trata-se de golpe. Orientamos, também, que não façam contato através dos números telefônicos e endereços que aparecem nas respectivas correspondências.
Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pela Assessoria Jurídica da AFABESP, através do telefone 3291-4199.   - Visite www.apdobanespa.com
APdoBanespa - 17/08/2018
| Ver Comentários | Comentar |
|