Justiça absolve Vaccari, Léo Pinheiro e mais dez no caso Bancoop.
(https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/04/19/justica-absolve-vaccari-leo-pinheiro-e-mais-dez-no-caso-bancoop.htm)
A absolvição do bandido VACCARI, conforme a juíza disse: “Maria Priscilla apontou para um detalhe decisivo em ação penal. "É forçoso reconhecer, a despeito do recebimento parcial da denúncia, que a exordial acusatória não individualiza de forma satisfatória as condutas dos acusados, apenas afirma, de forma superficial”.
Fiquei muito decepcionado. Levaram meses para preparar o processo e em minutos uma juíza livra a cara do bandidão, por processo com fundamentos fracos.
Eu queria ver esse cara com mais uma sentença.
Sou aposentado do extinto-BANESPA (Banco do estado de São Paulo). O Banespa foi presenteado ao banco Espanhol Santander em novembro-2000, pelo governo FHC, que entregou nossos “TÍTULOS INEGOCIÁVEIS” no valor de QUATRO BILHÕES, 141 milhões, além do imposto de renda recolhido das nossas aposentadorias e não repassado Á RECEITA FEDERAL pelo BACEN antes da privatização no valor de dois bilhões e 700 milhões; mais LUCROS DE BALANÇOS NÃO PUBLICADOS (aqueles balanços com altos lucros que FHC escondeu para a justiça autorizar a privatização. O negócio da china totalizou mais de NOVE BILHÕES. Vaccari recebeu quanto?
Em 2001, VACCARI, junto com o ex-Presidente do TST – ALMIR PAZZIANOTTO, mais FHC e sindicalistas IMPUSERAM “REAJUSTE ZERO” por cinco anos (set-2001 a ago-2006) aos IDOSOS APOSENTADOS DO BANESPA, passando por cima da Constituição (salários e aposentadorias não podem ser reduzidas).
O Santander USURPOU 35,6% das nossas aposentadorias, que corresponde a mais de 60% do complemento que o Santander nos paga.   - Visite www.apdobanespa.com
APdoBanespa - 21/04/2017
| Ver Comentários | Comentar |
|