COLEGAS BANESPIANOS - PRECISAMOS COBRAR ATITUDES FIRMES E IMEDIATAS !!!
INFELIZMENTE, NÃO PUDE ESTAR NA ASSEMBLÉIA DA BANESPREV DIA 13 PRÓXIMO PASSADO, MAS ANALISANDO OS QUESITOS COLOCADOS, PELO ALVARO POZZETTI NO SITE DOS APOSENTADOS EM ÚLTIMAS NOTÍCIAS, DEVEMOS FICAR MUITO ATENTOS E COBRAR DE NOSSAS ENTIDADES, QUE CONTRATEM UM ADVOGADO ESPECIALISADO EM PREVIDÊNCIA E FAÇA UM DOCUMENTO A SER ENCAMINHADO JUDICIALMENTE, PARA GARANTIR NOSSOS DIREITOS ATRAVÉS DA JUSTIÇA, POIS, SÓ ASSIM PODEREMOS CONSEGUIR O QUE FOI DETERMINADO PELA RESOLUÇÃO 118/97, CASO CONTRARIO PODEMOS PERDER AS NOSSAS GARANTIAS E DEPOIS CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO, NÃO TEREMOS CONDIÇÕES DE BRIGAR, POIS, VOCÊS ESTÃO VENDO O TRABALHO QUE ESTAMOS TENDO COM NOSSOS PROCESSOS DESDE 1998 / GRATIFICAÇÕES E 2002/ IGP-DI. NÃO VAMOS PERDER TEMPO, E, COBRAR DE NOSSAS ENTIDADES ESSA POSTURA DE ENCAMINHAR JÁ DE UMA FORMA JURÍDICA À PROCURADORIA DA REPÚBLICA (direitos dos idosos e constitucionais) E AO JUDICIÁRIO PARA QUE NOSSOS DIREITOS SEJAM RESPEITADOS E A BANESPREV CONTINUE TENDO O PODER DE DECISÃO PELAS ASSEMBLÉIAS. NÃO PODEMOS FICAR ESPERANDO , VAMOS COBRAR UMA ATITUDE FIRME E IMEDIATA QUE SÓ COM UMA POSIÇÃO NA JUSTIÇA IRÁ NOS DAR GARANTIAS IMIDIATAS.
Vejam os perigos que estamos correndo :
O caminho para uma eventual retirada de patrocínio por parte do Banco, ou mesmo diminuição de parte de sua dívida com o plano.
Reforma Estatutária
Por conta dessa polêmica não foi possível discutir no item assuntos gerais, a questão sobre a tentativa de retirar os poderes da assembléia, conforme havíamos divulgado em nossos informativos. O novo estatuto deverá ser remetido até o final de 2016 para análise e deliberação da Previc.
Destacamos também que, caso se concretize o desejo do Santander em transformar nossa assembléia em um órgão consultivo, as alterações de regulamento serão decididas no Conselho Deliberativo, onde os participantes são minoria.
Quando os estudos aprovados na assembléia estiverem prontos serão melhor analisados e discutidos com todos os envolvidos. Enquanto isto, a nossa luta para manter os 23 anos de prazo de financiamento para pagamento dos déficits contratados, continuará junto à Anapar, Previc, CNPC (Conselho Nacional de Previdência Complementar), Ministério Publico, Senado Federal, etc.   - Visite www.apdobanespa.com
APdoBanespa - 18/08/2016
| Ver Comentários | Comentar |
|