Pois é, meus caros, quando lancei aquela proposta de que fosse criado um grupo, a "Força Banespiana", foi justamente para suprir essa exasperante falta de informações a que somos submetidos.
Simples. Seria um grupo formado por banespianos que moram em São Paulo aos quais delegaríamos a representatividade, ou seja, eles falariam sempre em nosso nome, associados que somos de uma entidade que pelo próprio estatuto nos deve esclarecimentos, sempre que solicitados.
Dá para fazer, por que não? A "Força Banespiana" teria que ser aceita pela diretoria da Afabesp - mesmo que não fosse de muito bom grado -, e passaria a ser presença constante na sua sede. Usando de bom senso, é claro, esse grupo nos passaria as informações de que tanto carecemos.
É óbvio que talvez não fosse uma tarefa fácil nem simples conseguir essas informações. Mas, pelo menos, não ficaríamos na situação a que estamos condenados: a de ficarmos eternamente nessa espera angustiante. Saberíamos que poderíamos contar com colegas que diuturnamente estariam lá, cutucando, cobrando, para nos repassar uma informação tão simples como esta lembrada pelo Carlos Ivan. Que certamente não sairá no site da Afabesp.
Mas ficou claro que tudo isso não passou e não passa de utopia. Ficou claro que os "voluntários" dispostos a levarem a ideia adiante não apareceram e nem irão aparecer.
Então, vamos ficando por aqui, apenas acompanhando o trabalho insano do Péricles que, com a maior boa vontade, nos repassa as movimentações das ações, movimentações essas que só nos confundem, e que servem, infelizmente, para aumentar as nossas dúvidas e as nossas decepções.
Galvão   - Visite www.apdobanespa.com
APdoBanespa - 10/04/2016
| Ver Comentários | Comentar |
|