Cadastre-se no APdoBanespa - É GRÁTIS - Clique aqui

Vou botar a voz no trombone
Visite www.apdobanespa.com

Estou escrevendo de um leito hospital na primeira internação deste ano após algumas do final do ano passado. Esta já é a segunda luta contra o câncer, sendo que a primeira venci motivado pelo meu dever de criar meus dois filhos que tinham 1 e 7 anos, e a segunda pela motivação de terminar a carreira de meu pai que morreu com 44 anos no cargo de Conferente. Apesar de cansado, muito debilitado e com mais que o dobro da idade do primeiro, tenho como motivação a verdadeira luta pelo resgate dos direitos dos 15.000 Pré-75; luta verdadeira esta que as nossas Entidades não fazem.
Desde 2004, quando rompi com a AFUBESP/SINDICATO/PT, todo final de ano tenho feito retrospectivas negativas sobre a nulidade de nossas associações quanto à forma passiva na defesa de nossos direitos violados pelo Santander e seus aliados do Governo Federal; nulidade esta estendida desde o período pré-privatização até a privatização, apropriação dos Títulos Públicos, congelamento salarial, etc ... o que nos dá o direito de supor algo parecido com todos os escândalos desde o mensalão até o Petrolão.
Nesses anos todos demonstrei toda minha indignação usando temos mais moderados quanto a covardia ou corpo mole daqueles que deveriam lutar por nós, mas hoje percebendo a morte se aproximar cada vez mais, não posso deixar de escrever de forma mais contundente, impulsionado pelo meu sofrimento físico e moral, sendo que apesar de minha fraqueza, confusão mental e depressão, faço isto com muito esforço para:
01 - Contemplar todos aqueles que já morreram sem condições de fazê-lo por diversos motivos, dentre os quais o conhecimento profundo de nossa CAUSA JUSTA.
02 – Incentivar os sobreviventes desta chacina imposta por uma por um dos braços de uma verdadeira FACÇÃO CRIMINOSA formada por muitos partidos e que já está dominando o Brasil, onde já assistimos até a combinação de resgate do Nestor Serveró, em gravação onde aparece um Senador com seu advogado e, ainda, um BANQUEIRO.
Agora eu pergunto ???
Será que só as empreiteiras distribuem PIXULECOS para os governantes, funcionários de outros Órgãos Públicos, etc ... ???
Neste caso, por ter ficado explícita a Petição do BANCO CENTRAL em defesa do Banco Santander, chegando a ofender e injuriar os Pré-75, fizemos três MANIFESTAÇÕES em frente ao BACEN na Avenida Paulista, sendo que na 1ª a AFUBESP compareceu unicamente para falar mal do PSDB, sendo que na terceira a AFABESP simplesmente boicotou, fazendo terrorismo para assustar os colegas a não comparecer, apesar de eu ter provado que o Comandante do 11º Batalhão da PM me prometer total proteção, assim com fez nos dois atos anteriores, resumidos no LINK https://youtu.be/IC_VH1iiHiQ em meu discurso quando eu pesava 70 kg de 85 kg que sempre tive com meus 1,85 de altura. Hoje, estou com 57kg.
Desculpem-me colegas, mas não tenho mais condições de me alongar neste e.mail, que talvez possa ser o último. Portanto, vou apenas fechar dizendo o seguinte, até como desabafo:
- Antes de ser internado recebi um telefonema da ABESPREV, onde um Corretor diretamente da ABESPREV me ofereceu seguro de vida por acidente, com vantagens que já temos do Banco, dentre as quais a cobertura de despesas de funeral, com sorteio de prêmio mensal, etc ... Ontem, uma Assistente Social desta Associação esteve aqui no Hospital me visitando. Acho que não preciso falar o que disse para ela !!! Acho que não é isso que precisamos dos privilegiados colegas do Plano Pré-75, que deram um chute na bunda dos nossos representantes do Plano V. Pelo jeito virou um balcão de negócios, não é mesmo ???
- Já a AFUBESP não há o que falar se não que se deram bem, chegando poder junto ao PT que esqueceu o seu objetivo social para se trans formar em OBJETIVO DEPODER, segundo seu fundador Hélio Bicudo. Estão todos com a vida mansa. Realmente, foi um engodo a ‘luta’ pelos direitos dos 15.000 Pré-75. Não vou dizer mais nada. Me dá nojo, só de lembrar os discursos empolados, cheio de caras e bocas de uma grande enganador.
- A AFABESP então, a pior de todas as três, bloqueou seu Estatuto nãopermitindo a inscrição de outra Chapa, através de uma forma ardilosa onde apenas uns 120 associados da Situação tem o Direito de assumir os seis cargos principais (2 presidentes e 4 vices), sendo que em 2006 eu e o José Milton conseguimos convencer 6 destes 120 a concorrer pela nossa Chapa, sendo que a Comissão eleitoral formada exclusivamente por elementos da situação que indeferiram todas solicitações, inclusive a de etiquetar cartas para todos os associados para apresentar os nomes de nossos candidatos e nosso Plano de Administração. Proibiram, mas uma semana antes da eleição enviaram para os associados rica promoção de seus candidatos, em duas páginas em papel couchê. Sacanagem, não é mesmo ???
Vou parar por aqui. Amanhã, terei resultados de novos exames e se Deus quiser vou conseguir sair desta para continuar na luta por um luta verdadeira, e não de fachada como fazem os bandidos de Brasília, com PIXULECOS de milhões.
Enquanto estiver vivo vou botar a voz no trombone, porque só assim morrerei em paz !!!
Me aguardem.
Setembre   - Visite www.apdobanespa.com

APdoBanespa - 11/01/2016

|   Ver Comentários   |   Comentar   |

Nº 122302   -    enviada por     Guilherme Franco Setembre   -   São Paulo/SP/


|   Voltar |

Veja Mais Notícias

18/04

  Suspensas as portarias 203 e 204 da Previc

15/04

  Saúde mental dos trabalhadores

12/04

  Cabesp = Dentista Responde

12/04

  Escuta Santander

05/04

  Contraf-vai-a-justica-contra-transferencia-de-planos

31/03

  São Paulo quita precatórios de 2010 e inicia 2011

30/03

  Cabesp = Resultado Votações

28/03

  Esporte Clube Banespa

19/03

  REDE ODONTOLÓGICA DE ATENDIMENTO

09/03

  Titulos Banespa da Privatizacao Atualizados

| Ver todas as Notícias   |
Clique aqui e envie, você também, sua notícia     |


Recomende este site a colegas banespianos da ativa, aposentados e pensionistas

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
Em caso de vários E-mails, separá-los por vírgulas.
E-mail(s) do(s) seu(s) amigo(s):

.
APdo Banespa - Bancários aposentados - direitos - justiça
Para qualquer contato utilize este e-mail: ----> pozzetti@gmail.com

Atualmente temos 4124 cadastrados no site
Verifique se você está cadastrado(a) no APdoBanespa

Insira seu
Não está?
Então, preencha o formulário abaixo
para cadastrar-se e participar de um seleto grupo de
Banespianos Aposentados, Pensionistas e da Ativa.



Cadastro de Participantes do APdoBanespa


Ex: 00 0000 0000

Ex: São Paulo/SP
<== AAAA-MM-DD
Ex: Maceió/AL
Ex: 1966/1996



               


  | Relação de participantes   | Voltar  |


Comentários para você ver

Atualmente somos 4124 cadastrados no site. - Clique abaixo para se cadastrar!

Cadastre-se no APdoBanespa, o Site dos Banespianos! clique aqui e cadastre-se!

Tô ferrado, Tô ferrado Veja as rimas e/ou clique aqui e envie as suas quadrinhas!


Para participar clique aqui e Cadastre-se

Adicione Apdobanespa aos favoritos

Faça do APdoBanespa a sua página inicial: ---> Clique aqui!

 | Principal  | Notícias Anteriores  | Objetivo  | Participantes  | Ler Dort  |
 | Classificados  | Dicas  | Mensagens Músicas Receitas  | Afabans  | Fotos  |
 | E-mail@APdoBanespa  | Cadastro  |