Foram apuradas no dia 27 de novembro no Esporte Clube Banespa as eleições destinadas a eleger os Diretores Administrativo e Financeiro da Cabesp, além de dois membros do Conselho Fiscal.
Os resultados apurados apontam para uma vitória arrasadora dos candidatos apoiados pela AFABESP, AFABANS, SINFAB e ABESPREV.
Com cerca de 71% dos votos os colegas RICARDO MITSOUKA e JULIO HIGASHINO foram eleitos para os cargos de Diretor Administrativo e Diretor Financeiro, respectivamente.
Para o Conselho Fiscal, nossos colegas eleitos foram JOSÉ ROBERTO CARDOSO com 33,63% dos votos e SEIJI SIMONO com, 31,25% dos votos. Nessa eleição para o Conselho Fiscal destaca-se o fato de que os dois colegas apoiados por nós disputavam o mesmo número de votos, dividindo-os com APENAS UM CANDIDATO apoiado pela Chapa contrária. Mesmo assim nossos colegas tiveram, cada um, mais votos do que o candidato que concorria sozinho.
A conclusão desse processo eleitoral é cristalina na medida em que nossa comunidade decidiu, mais uma vez, que a CABESP deve ser administrada profissionalmente, permanecendo à margem de embates político-partidários, que sempre prejudicam enormemente os resultados a serem alcançados, que são fornecer uma assistência médica integrada e de excelente qualidade.
Paralela à essa conclusão, ressalta aos olhos daqueles que querem enxergar, a realidade de que a AFABESP desfruta de inquestionável credibilidade perante toda a comunidade banespiana, o que lhe permite levar à vitória os colegas que recebem o seu apoio.
Apresentamos nossas congratulações a todos aqueles que, direta ou indiretamente, contribuíram para mais essa vitória maiúscula, principalmente às AFABANS e àqueles que dedicaram muitas horas dos seus dias no call-center, efetuando centenas de telefonemas.
Essa vitória é mais uma demonstração da união e consciência de todos em torno de uma atuação legítima e verdadeira em defesa dos nossos mais caros e reais interesses que vem sendo levada adiante pela AFABESP.
AFABESP – DIRETORIA   - Visite www.apdobanespa.com
APdoBanespa - 04/12/2015
| Ver Comentários | Comentar |
|