1 pacote de biscoitos doces
1 xícara de leite
1 barra de chocolate meio-amargo picada
Chocolate granulado
Preparo: Coloque meia xícara de leite para ferver e, quando chegar nesse ponto, coloque o chocolate picado dentro. Mexa bem, até que fique uma mistura homogênea.
Esquente o restante do leite até que fique morno. Agora comece a molhar os biscoitos neste leite morno e coloque-os em uma forma ou travessa, formando uma camada. Após ter essa camada de biscoitos, cubra-a com o creme de chocolate.
Por cima coloque mais uma camada de biscoitos molhados e depois outra de creme de chocolate. Continue assim até finalizar com os biscoitos e o creme de chocolate. Ou até que o bolo tenha um tamanho bom. Para finalizar, cubra o bolo com chocolate e polvilhe-o com o chocolate granulado.
Reserve na geladeira até a hora de servir seu bolo de chocolate fácil.   - Visite www.apdobanespa.com
APdoBanespa - 18/10/2014
| Ver Comentários | Comentar |
|
Nº 118724 - enviada por Álvaro Pozzetti de Oliveira - Bauru/ | | Voltar |
APdo Banespa - Bancários aposentados - direitos - justiça
Não está? Então, preencha o formulário abaixo para cadastrar-se e participar de um seleto grupo de Banespianos Aposentados, Pensionistas e da Ativa.
Cadastro de Participantes do APdoBanespa
| Relação de participantes | Voltar |
Comentários para você ver
|