AÇÃO CIVIL PÚBLICA IGP-DI-FGV PLANO V DO BANESPREV.
A AFABESP NOVAMENTE SOLICITA AOS SEUS ASSOCIADOS QUE NÃO INTERFIRAM NO ANDAMENTO DA AÇÃO.
27/01/2014
A Diretoria da AFABESP, novamente, solicita aos seus associados que não adotem qualquer medida isolada que possa interferir no andamento da nossa ação do IGP-DI-FGV, ainda que na tentativa de agilizar os julgamentos, deixando isso a cargo dos advogados contratados.
A AFABESP, por meio dos seus advogados, já requereu, com fundamento no Estatuto do Idoso, a prioridade no andamento da ação, o que já foi deferido.
Na verdade ações isoladas sem a participação dos nossos advogados, via de regra, só tendem a retardar o andamento do processo, como já ocorreu no passado.
Atualmente, está prestes a ser julgado recurso de Agravo de Instrumento interposto pelo Banco Santander, buscando cassar a liminar que determinou o reajuste das nossas complementações.
Como foi divulgado pelo “site” da AFABESP em 16/01/2014, já foi emitido parecer pelo Ministério Público Federal opinando pela rejeição total desse recurso e temos fundado receio de que qualquer interferência isolada, ainda que por parte de beneficiários da ação, possa novamente resultar no retardamento do julgamento.
AFABESP - DIRETORIA   - Visite www.apdobanespa.com
APdoBanespa - 28/01/2014
| Ver Comentários | Comentar |
|