APdo Banespa - Bancários aposentados - direitos - justiça
Cadastre-se no APdoBanespa - É GRÁTIS - Clique aqui



COMENTÁRIOS ENVIADOS POR COLEGAS, SOBRE
AS NOTÍCIAS POSTADAS NESTE SITE


| Participe você também! | Comente! |
| Últimos 33 Comentários | Ver Próximos |

Em virtude Hackers estarem utilizando este site para suas propagandas,
os comentários postados somente serão liberados após triagem
e poderão demorar a aparecer até 12:00 hrs.
Desculpem pelo incomodo. - Álvaro pozzetti - 22/07/2011.


  120405 - Eugenio Emmanuel Lencioni   São Paulo - SP


Ao velho amigo e companheiro ALONSO CHRISÓSTOMODE MORAES MACIEL
Mais um velinha?
Tá ficando corôa, heim!

FELIZ ANIVERSÁRIO












  27/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120404 - paulo renan finholdt   valinhos sp

ÉPOCA - Após ganhar favor milionário do governo, empresário doa R$ 17 milhões para campanha de Dilma
Walter Faria, dono da cervejaria Itaipava, conseguiu renegociar em 24 horas empréstimo camarada com o Banco do Nordeste. Cinco dias depois, depositou R$ 5 milhões na conta do comitê da petista

MURILO RAMOS, COM MARCELO ROCHA, FILIPE COUTINHO E FLÁVIA TAVARES

  27/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120403 - Péricles de Andrade   Paraguaçu Pta

Caro colega Luiz Eduardo J. Andrade - Tietê/SP -, concordo contigo em seu comentário, a meu ver todos os não optantes a nada já estão garantidos na tutela antecipatória e a procuradora federal recomendou que o Juízo da 9ª Vara Cível Federal estenda esse benefício aos que assinaram a 44, exceto aos que assinaram a 43. No entanto, quanto a notícia da Afabesp, de 14.11.2014, os Recursos Especiais já foram requeridos ao TRF-3, em 01.12.2014 pelo Banco e em 16.12.2014 pelo Banesprev. Ontem, 26.01.2015, a Afabesp entrou com as Contrarrazões nestes dois casos. No meu entender, se aprovado, os dois procs. seguem pra Terceira Instância (Tribunal Superior de Justiça/Brasilia) e terá o mesmo destino das nossas gratas (mais alguns longos anos). Acontece que estará em disputa o mérito da causa, se nos é devido o IGP-DI desde 2000 ou não. Quanto a Tutela Antecipatória (pagamento das diferenças pelo IGP-DI, de 29.04.2013 até a prolação da sentença da 9ª Vara Cível Federal (em breve), e posteriormente, mês a mês, o cumprimento dessa liminar independe dos Recursos Especiais interpostos. Creio que é isso. Abs, Péricles.

  27/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120402 - Wilson Roberto Pinto de Souza   Araraquara/SP

ALVARO boa tarde, segue abaixo informação a respeito da nossa ação de IGP/DI/FGV
LISTA DETALHADA DOS BENEFICIÁRIOS:
DESPACHO DA DRA. LISIANE BRAECHER, DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL: "Por fim, com o objetivo do cumprimento da decisão liminar, é importante ressaltar que a afabesp, junte a estes autos, relação detalhada dos beneficiários, excluindo-se os optantes da cláusula 43. Ciente de todo o processado. O Ministério Público Federal, requer que seja dado cumprimento a decisão liminar." Quanto ao erro material da cláusula 43/44, objeto de cochilo, citado pelo colega Sebastião Antônio Leite, segundo entendedores, não se constitue em maiores obstáculos.
ENTRETANTO, QUANTO A LISTA DETALHADA DOS BENEFICIÁRIOS, QUE DEVERÁ SER APRESENTADA PELA AFABESP, ESSA SIM, PODERÁ SER USADA PELO SANTANDER/BANESPREV, PARA PROTELAR OS PAGAMENTOS DA TUTELA ANTECIPADA. NOS AUTOS, DEVE CONSTAR UMA LISTA INICIAL APRESENTADA PELA AFABESP, ENTRETANTO, TODOS NÓS SABEMOS, QUE ELA SOFREU VÁRIAS ALTERAÇÕES, DECORRENTES DE NÃO ASSOCIADOS,MORTES E OPÇÕES PELA CLÁUSULA 44. OUTRA ALTERNATIVA, SERIA O JUIZ OBRIGAR A BANESPREV USAR A SUA LISTA DE PAGAMENTOS DOS APOSENTADOS. RESTA AINDA, A CORREÇÃO EXATA DO IGP-DI, QUE NO MEU ENTENDER, DEVERIA SER PROVIDENCIADA COM ANTECEDÊNCIA PELA AFABESP, ATRAVÉS DE PERITOS RENOMADOS DE SÃO PAULO.
COM A PALAVRA, OS COLEGAS MAIS GABARITADOS
abraço
Wilson Roberto

  27/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120401 - Oscar Machado Filho13   Belo Horizonte-MG

PREZADO COLEGA LUIZ EDUARDO JOSÉ DE ANDRADE, BOA TARDE;

QUERO DIZER-LHE, QUE TENHO O MAIOR RESPEITO POR TODOS OS COLEGAS, VÍTIMAS DO SANTANDER, ASSIM, COMO EU TAMBEM. NÃO AFIRMEI SOBRE QUEM MERECE OU NÃO RECEBER A CORREÇÃO DO IGP-DI. APENAS ME ATIVE A CERTAS SITUAÇÕES BUROCRÁTICAS, COM AS QUAIS A AFABESP VAI SE DEFRONTAR, PARA COMPOR A "LISTA DETALHADA". POR MAIS CORRETA QUE ELA ESTIVER, SERÁ OBJETO DE IMPUGNAÇÃO POR PARTE DO SANTANDER. O MESMO JURISTA COM QUEM CONVERSEI AQUI EM BH, ME GARANTIU, QUE ESSE DESPACHO DO MPF, É MUITO CONTUNDENTE, E, QUE, JUIZ NENHUM QUER BRIGA COM OS PROCURADORES DA REPÚBLICA. PEÇO DESCULPAS POR TER ME MANIFESTADO, DEIXANDO DÚVIDAS QUANTO A INTERPRETAÇÃO. A BANESPREV, NUM DOS RECURSOS PROTELATÓRIOS, ADMITIU O DIREITO DOS NÃO OPTANTES, QUESTIONANDO A CLÁUSULA 43 E 44.
A MINHA TORCIDA É PARA QUE TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA TRAMÓIA, ARMADA PELO BANCO,SEJAM CONTEMPLADOS COM OS SEUS NOMES NA PRIMEIRA LISTA DETALHADA QUE FOR APRESENTADA AO JUIZ. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E A TODOS NÓS QUE SOMOS SEUS COLEGAS. ABRAÇOS.

  27/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120400 - alis diba   são pedro do turvo/sp

colegas, está bem claro que a Ilma.Procuradora da República deu causa ganha da ação do IGP-DI , também aos optantes da cláusula 44. Acredito que em algumas partes(em duas) houve erro de digitação. Mas as conclusões são claras que nós optantes da cláusula 44, também, temos direito. Agora, creio, como leiga, que a juíza que vai decidir. Alguém já ligou para a afabesp indagando sobre este erro de digitação?

  27/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120399 - alis diba   são pedro do turvo/sp

colegas, está bem claro que a Ilma.Procuradora da República deu causa ganha da ação do IGP-DI , também aos optantes da cláusula 44. Acredito que em algumas partes(em duas) houve erro de digitação. Mas as conclusões são claras que nós optantes da cláusula 44, também, temos direito. Agora, creio, como leiga, que a juíza que vai decidir. Alguém já ligou para a afabesp indagando sobre este erro de digitação?

  27/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120398 - Luiz Eduardo José de Andrade   Tietê/SP

Colega Urandi. Penso que devemos pautar o nosso entendimento a respeito do desenrolar da ação IGPDI/FGV, na notícia publicada pela AFABESP em 14.11.1014. A única diferença, a meu sentir, fica por conta da extensão, conforme parecer da Dra. Lisiane Braecher, Procuradora da República, datada de 23.1.2015, aos optantes pela cláusula 44a. Os NÃO OPTANTES, já estão acobertados, conforme acórdão prolatado pela 3a.Turma do TRF/SP. A decisão a favor ou não dos optantes pela cláusula 44a. fica por conta da sentença a ser proferida pelo Juizo da 9a.Vara Federal Cível/SP. Entretanto, a aludida noticia da AFABESP, ainda alerta que podem ser interpostos novos recursos (Especial e Extraordinário). Haja paciência! Devemos ficar sempre vigilantes, pois o interesse em jogo é bilionário e todos nós aposentados devemos nos empenhar, conforme cada um bem entenda, para receber o nosso devido quinhão!! Saúde e Paz.

  27/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120397 - URANDI AMPUDIA BERTI   PARAGUAÇU PAULISTA/SP

Luiz Eduardo: eu ia escrever exatamente sobre o assunto do seu comentário, mas depois desisti. Quando sai qualquer decisão fica um disse-disse no apdobanespa que pode chegar a confundir a cabeça de alguns. Temos aí um parecer da procuradora. O juiz (ou juiza) pode ou não acolher, pois é dele(a) a decisão final. Não optantes às cláusulas (43-44), optantes das mesmas, herdeiros, pensionistas, etc. serão ou não incluídos de acordo com a sentença judicial, não é isso?

  27/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120396 - Luiz Eduardo José de Andrade   Tiete/SP

Colega Oscar Machado Filho.Comentário 120392. Li, reli e tresli a sua postagem, mormente onde afirma que na lista dos beneficiários na ação IGPDI não deverão ser considerados, assim entendi, os " não associados, mortos e optantes pela cláusula 44a.". Quanto aos colegas falecidos, se houver um dependente/pensionista, creio que estes deverão ser favorecidos. Quanto aos optantes pela cláusula 44a., acredito que houve, o que antigamente era chamado de "lapsus calimi", escorregada da pena, e, hoje, erro de digitação! Note que a Procuradora da República em seu parecer datado de 23.1.2015, preconiza exatamente o contrário, incluindo os optantes pela cláusula 44a. e EXCLUINDO os optantes pela cláusula 43a. Vamos aguardar a sentença do Juiz Federal da 9a. Vara Federal Civel/SP, sem interpretações dúbias, que poderão desestabilizar alguns colegas aposentados. Se compreendi mal a postagem, queira desculpar-me. Saúde Paz.

  27/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120395 - paulo renan finholdt   valinhos sp

Sequência de "Abutres da Varig"....Governo Lula – A pesquisa do jornalista trouxe à luz, também, a ação do Governo Lula visando a fusão forçada entre a Varig e a TAM, já a partir de 2003, proposta por ninguém menos do que o Ministro da Casa Civil à época, José Dirceu:

“A fusão entre Varig e TAM era defendida pelo Dirceu, mas atacada por todos os sindicatos ligados à base de sustentação do governo. É importante lembrar que a TAM, em 2002, tinha sido a empresa que mais recursos havia doado para a campanha vitoriosa de Lula da Silva ao governo. No entanto, quando muitos achavam que Dirceu defendia a fusão para recompensar o apoio da TAM, a verdade era mais complexa: Dirceu tramava a criação de uma super companhia aérea, uma campeã do setor aéreo, que teria controle paraestatal, assim como vários outros negócios que vimos acontecer no país como JBS, a fusão Sadia e Perdigão e a fusão BrT e Oi, todas elas empresas privadas, mas com controle estatal em função de investimentos do BNDES e fundos de pensão como PREVI e PETROS”, explica Levy.
====================================================================É a máfia política, que tudo fode!!! Brasileiro bonzinho?!?!?!

  27/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120394 - paulo renan finholdt   valinhos sp

Parte da história...O livro “Os abutres e a Varig” foi lançado pela editora e-Press no formato de e-Book e paperback (impressão sob demanda) no site da Amazon, no endereço http://amzn.com/1502539888. São 313 páginas onde o autor vai revelando, passo a passo, o que disseram cada um dos entrevistados, acrescentando dados, documentos e detalhes de bastidores que ajudam o leitor a compreender como, no Brasil, os interesses de grupos sempre prevalecem sobre os interesses da sociedade.
O livro “Os abutres e a Varig” foi lançado pela editora e-Press no formato de e-Book e paperback (impressão sob demanda) no site da Amazon, no endereço http://amzn.com/1502539888. São 313 páginas onde o autor vai revelando, passo a passo, o que disseram cada um dos entrevistados, acrescentando dados, documentos e detalhes de bastidores que ajudam o leitor a compreender como, no Brasil, os interesses de grupos sempre prevalecem sobre os interesses da sociedade.
===================================================================
Quem e quando sairá a História do Banespa?!?!?!

  27/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120393 - ORLY GUERRA   VILA VELHA - ES

Oscar, sua colocação é muito boa. Mas, por que a AFÁ ainda não apresentou os cálculos? Quanto aos contracheques desde setembro-2000, era só ter pedido ao juiz, há muito tempo, para o Santander entregar cópias. Também, minha planilha do cálculo para trás, dá para fazer um levantamento de todos; basta enviarmos pra AFÁ os contracheques atuais. Só haverá problemas com o pessoal que teve REVISÃO do INSS e os pensionistas, por causa da data que o titular faleceu. Mas isso é problema do banco. Ele que apresente a correção.

  27/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120392 - Oscar Machado Filho   Belo Horizonte-MG

LISTA DETALHADA DOS BENEFICIÁRIOS:

DESPACHO DA DRA. LISIANE BRAECHER, DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL: "Por fim, com o objetivo do cumprimento da decisão liminar, é importante ressaltar que a afabesp, junte a estes autos, relação detalhada dos beneficiários, excluindo-se os optantes da cláusula 43. Ciente de todo o processado. O Ministério Público Federal, requer que seja dado cumprimento a decisão liminar." Quanto ao erro material da cláusula 43/44, objeto de cochilo, citado pelo colega Sebastião Antônio Leite, segundo entendedores, não se constitue em maiores obstáculos.

ENTRETANTO, QUANTO A LISTA DETALHADA DOS BENEFICIÁRIOS, QUE DEVERÁ SER APRESENTADA PELA AFABESP, ESSA SIM, PODERÁ SER USADA PELO SANTANDER/BANESPREV, PARA PROTELAR OS PAGAMENTOS DA TUTELA ANTECIPADA. NOS AUTOS, DEVE CONSTAR UMA LISTA INICIAL APRESENTADA PELA AFABESP, ENTRETANTO, TODOS NÓS SABEMOS, QUE ELA SOFREU VÁRIAS ALTERAÇÕES, DECORRENTES DE NÃO ASSOCIADOS,MORTES E OPÇÕES PELA CLÁUSULA 44. OUTRA ALTERNATIVA, SERIA O JUIZ OBRIGAR A BANESPREV USAR A SUA LISTA DE PAGAMENTOS DOS APOSENTADOS. RESTA AINDA, A CORREÇÃO EXATA DO IGP-DI, QUE NO MEU ENTENDER, DEVERIA SER PROVIDENCIADA COM ANTECEDÊNCIA PELA AFABESP, ATRAVÉS DE PERITOS RENOMADOS DE SÃO PAULO.
COM A PALAVRA, OS COLEGAS MAIS GABARITADOS.

  27/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120391 - JOSE MILTON DE ANDRADE MARQUES   SÃO BERNARDO DO CAMPO /SP

RESPONDENDO AO COLEGA : 120390 - Sebastião Antonio Rabelo Leite - Uberlândia-MG 26/01/2015 | Comentar | Ver Todos Comentários |
Caro José Milton:
No parecer de Ministério Público notei um erro ("cochilo" ??) no último parágrafo da fl.5/6: ali está escrito:
" Ocorre que, os optantes da cláusula 43ª assim não o fizeram" e mais adiante: "Consta no parágrafo oitavo da cláusula 43ª o seguinte...."*******************************************************
Na verdade o parecer estaria se referindo à cláusula 44; foi datilografado "43ª" indevidamente, não???? Isso não estará nos prejudicando mais adiante??? Como corrigir isso a tempo?

Não tenho os regulamentos para conferir,mas, seria bom você ligar na AFABESP, e, falar com os advogados de lá, para que verifiquem, e, caso seja necessário, eles podem pedir através de petiçaõ para regularizar tal falha, mas que acredito, não houve, mas não custa alertar.

  26/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120390 - Sebastião Antonio Rabelo Leite   Uberlândia-MG

Caro José Milton:
No parecer de Ministério Público notei um erro ("cochilo" ??) no último parágrafo da fl.5/6: ali está escrito:
" Ocorre que, os optantes da cláusula 43ª assim não o fizeram" e mais adiante: "Consta no parágrafo oitavo da cláusula 43ª o seguinte...."
Na verdade o parecer estaria se referindo à cláusula 44; foi datilografado "43ª" indevidamente, não???? Isso não estará nos prejudicando mais adiante??? Como corrigir isso a tempo?

  26/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120389 - JOSE MILTON DE ANDRADE MARQUES   SÃO BERNARDO DO CAMPO /SP



PROCESSO JUDICIAL
JF/SP-0011303-54.2002.4.03.6100-ACP
Órgão do Poder Judiciário:
JUSTIÇA FEDERAL - SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO/SP
Vara: VCIVEL - NONA VARA CÍVEL DE SÃO PAULO/SP

Classe: AÇÃO CIVIL PÚBLICA
Câmara/Tema:
Data de Autuação:03/06/2002
Distribuição:
Localização Atual:JF/SP - JUSTIÇA FEDERAL - SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO/SP
Partes
RÉU - BACEN - BANCO CENTRAL DO BRASIL
AUTOR - ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS DO BANCO DO ESTADO DE SÃO PAULO - AFABESP
RÉU - BANCO DO ESTADO DE SÃO PAULO S/A
RÉU - UNIAO FEDERAL
Andamentos
Data
Localização/Unidade de Cadastro
Manifestação/Documento
23/01/2015 Movimentado para: JF/SPJUSTIÇA FEDERAL - SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO/SP
23/01/2015 Movimentado para: DIVISÃO CÍVEL JUDICIAL DA PR/SP
23/01/2015 Cadastro de manifestação
Ciência 3388/2015

22/01/2015 Movimentado para: GABINETE DE PROCURADOR DA REPUBLICA

20/01/2015
Movimentado para: GABINETE DE PROCURADOR DA REPUBLICA

  26/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120388 - Reinaldo Gotz de Oliveira   Ourinhos SP

Caros colegas optantes: Ficou claro que a Dra. Lisiane do MPF leu atentamente as cláusulas 43 e 44 , ao contrário do Dr. Márcio. Vamos aguardar. Abraços.

  26/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120387 - angelo francisco librazi   penapolis sp

Comentário 120381.
Com sua licença Marco, gostaria de dar uns pitakos:-
Pena de morte no Brasil por fuzilamento:Quando tem soldado não tem munição, quando tem munição o soldado esta de licença remunerada e quando tem munição e soldado é feriado nacional, resumindo;o condenado vai morrer de velhice mesmo...kkkkk

  26/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120386 - JOÃO BATISTA CALDERARI   Ribeirão Preto

Parabéns José Ripari, tenha um dia repleto de bons momentos junto aos familiares e amigos. Grande Abraço

  26/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120385 - Nelson Luiz Palomino   Ribeirão Preto/SP

ParabÉns Ernestão (não optante a nada assim como eu). A justiça tarda mas não falha.

  26/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120384 - JOSE MILTON DE ANDRADE MARQUES   SÃO BERNARDO DO CAMPO /SP

SAIU A DECISÃO DO MP FEDERAL CONCEDENDO A TUTELA ANTECIPADA PARA OS BANESPIANOS, QUE NÃO OPTARAM A NADA, E, TAMBÉM AOS QUE OPTARAM PELA 44. AGORA, VAMOS VER SE A JUÍZA DETERMINA, QUE SE PAGUE IMEDIATAMENTE, CONFORME SOLICTADO, PELA PROCURADORA DA REPÚBLICA DRA LISIANE BRAECHER EM SEU DESPACHO DE 23 DE JANEIRO DE 2015.
COMEÇAMOS BEM O ANO!!! VAMOS CONTINUAR LUTANDO, QUE IREMOS CONSEGUIR VENCER !!! COM AS BENÇÃOS DE DEUS.

  26/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120383 - Gamaliel André   Guarulhos SP

Sr. Milton, mais uma vez obrigado pela sua orientação.Aceite um grande abraço.Gamaliel

  25/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120382 - Gamaliel André   Guarulhos SP

Amigo Orly, obrigado pela dica, vou consultar sim.Um fraternal abraço.Gamaliel

  25/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120381 - marco antonio gonçalves dias   São Paulo

No Brasil, não pode haver pena de morte, pois nossa Justiça é muito morosa e os condenados à morte iriam morrer de velhice. KKKK

  25/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120380 - Claudimir de Souza Pinto   Piedade (SP)

120370 - 120368 - Maximino Círico - Barra Velha/SC 22/01/2015
... Aproveito esta oportunidade para poder lamentar a NÃO COMUNICAÇÃO DE CANCELAMENTO DE CONVÊNIOS.
... fiquei ciente de que a Santa Casa de Misericórdia de Piedade não tem mais convenio com a Cabesp.
===================

Fiz comunicação à CABESP que entrou em contato com a administração do hospital que esclareceu.

Resposta à demanda Nº 1752369

Rede Credenciada

Prezado Claudimir, boa tarde!

Conforme contato, encaminho o livro da rede credenciada em Piedade e Sorocaba.

Ressalto que a Santa Casa de Piedade encontra-se atendendo normalmente.
Att,
Elton de Oliveira Santos

  24/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120379 - JOSE MILTON DE ANDRADE MARQUES   SÃO BERNARDO DO CAMPO /SP

PARABÉNS A TODOS NÓS APOSENTADOS

24 de Janeiro. Dia Nacional do Aposentado

  24/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120378 - ORLY GUERRA   VILA VELHA - ES

Gamaliel, complementando a informação do José Milton, entre no site da CAIXA, vá pro FGTS, Serviços para o Trabalhador, Extrato do FGTS – Nº DO pis/pasep – cadastrar senha.
É provável que o GIFUG já tenha colocado seu extrato no site. Você pode pedir a liberação, botar a mão na grana, sem prejuízo se houver erro no cálculo, principalmente dos juros de mora. A caixa costuma errar de propósito. Mas terá apenas 10 dias corridos para reclamar.

  23/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120377 - JOSE MILTON DE ANDRADE MARQUES   SÃO BERNARDO DO CAMPO /SP

ANDAMENTO DO PROCESSO 00113035420024036100
*****************************************************

JF/SP-0011303-54.2002.4.03.6100-ACP

******************************************************


Órgão do Poder Judiciário:

JUSTIÇA FEDERAL - SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO/SP

Vara: VCIVEL - NONA VARA CÍVEL DE SÃO PAULO/SP

Classe: AÇÃO CIVIL PÚBLICA
Câmara/Tema:

Data de Autuação:

03/06/2002
Distribuição:
*******************************************************************
Localização Atual:PR-SP/GABPR22-LCB - LISIANE CRISTINA BRAECHER
*******************************************************************
Partes
RÉU - BACEN - BANCO CENTRAL DO BRASIL
AUTOR - ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS DO BANCO DO ESTADO DE SÃO PAULO - AFABESP
RÉU - BANCO DO ESTADO DE SÃO PAULO S/A
RÉU - UNIAO FEDERAL
Andamentos
Data
Localização/Unidade de Cadastro
Manifestação/Documento
22/01/2015 Movimentado para: GABINETE DE PROCURADOR DA REPUBLICA (Aguardando recebimento)
********************************************************************
20/01/2015
Movimentado para: GABINETE DE PROCURADOR DA REPUBLICA

20/01/2015
Movimentado para: GABINETE DE PROCURADOR DA REPUBLICA


19/01/2015
Movimentado para: GABINETE DE PROCURADOR DA REPUBLICA
19/01/2015
Movimentado para: GABINETE DE PROCURADOR DA REPUBLICA
19/01/2015
Movimentado para: DIVISÃO CÍVEL JUDICIAL DA PR/SP

  23/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120376 - URANDI AMPUDIA BERTI   PARAGUAÇU PAULISTA/SP

Os nomes são ficticios, porém o fato é verdadeiro:
Era subchefe de serviço adjunto na agência de Quatá, então gerenciada pelo banespiano "José" que havia sido transferido de Maringá, mas que mantinha lá também uma residência. Numa sexta feira logo de manhã atendo o telefone e é o chefe de departamento do DEGER 3, "Francisco", pedindo para falar com o gerente, que não se encontrava na agência, então dei a famosa desculpa, o "José" não estava, tinha ido ao velório de um cliente na vizinha cidade de João Ramalho. Então o "Francisco" falou: - nossa, diz pra mim o nome deste cliente, pois eu fui por muitos anos gerente da agência de Quatá e conheço todo mundo lá em João Ramalho. Fiquei numa sinuca de bico, e ele completou, deixa de ser fdp e fala logo que o "José" já foi pra Maringá, mas não esquece de falar pra ele me ligar na segunda logo de manhã. Terminamos a conversa rindo pra valer!
Bons tempos aqueles!!!!

  23/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120375 - Roberto de Moraes   São Roque-sp

Zé Dirceu vai morar na Europa, claro. Aqui vai ser constrangedor, se é que ele tem alguma vergonha, de torrar a grana que ganhou como "consultor". E os que acreditaram nele e no PT? Bem esses vão continuar assistindo na TV a enxurrada de corrupção que parece não ter fim que está afundando o Brasil, conscientes de que levaram para o mesmo barco os eleitores que alertaram para que neles não votassem.


http://www.diariodopoder.com.br/noticias

  23/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120374 - JOSE MILTON DE ANDRADE MARQUES   SÃO BERNARDO DO CAMPO /SP

GAMALIEL

Você tem que falar com seu advogado ir lá na VARA falar com o JUIZ para despachar logo PROCESSO
0025633-80.2007.4.03.6100 [Consulte este processo no TRF]

NUM.ANTIGA
2007.61.00.025633-6

DATA PROTOCOLO
06/09/2007

CLASSE
229 . CUMPRIMENTO DE SENTENCA

EXEQUENTE
GAMALIEL ANDRE

ADV.


EXECUTADO
CAIXA ECONOMICA FEDERAL

ADV.


ASSUNTO
ATUALIZACAO DE CONTA - FGTS/FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVICO - ORGANIZACAO POLITICO-ADMINISTRATIVA/ADMINISTRACAO PUBLICA - DIREITO ADMINISTRATIVO C/CORRECAO DE CADA PERIODO INDICES SUMULA Nº252 DO STJ

SECRETARIA
8a Vara / SP - Capital-Civel

SITUAÇÃO
NORMAL

TIPO DISTRIBUIÇÃO
REDISTR. AUTOMATICA em 03/09/2012

VOLUME(S)
2

LOCALIZAÇÃO
59 em 19/12/2014

VALOR CAUSA
2.000,00



MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL


Últimas 20 movimentações

Seq
Data
Descrição

135
12/12/2014
RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO***************************

134
05/12/2014
AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO

133
05/12/2014
RECEBIMENTO NA SECRETARIA

  23/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   




  120373 - Gamaliel André   Guarulhos SP

Milton mais uma vez preciso do seu socorro, o que está faltando para que possa receber minha ação do FGTS 200761000256336 20ª vara.Desde já o meu muito obrigado.Gamaliel

  22/01/2015 -   |   Responder/Comentar  |   


| Ver Próximos |

  Responder/Comentar   |