APdo Banespa - Bancários aposentados - direitos - justiça
Cadastre-se no APdoBanespa - É GRÁTIS - Clique aqui



COMENTÁRIOS ENVIADOS POR COLEGAS, SOBRE
AS NOTÍCIAS POSTADAS NESTE SITE


| Participe você também! | Comente! |
| Últimos 33 Comentários | Ver Próximos |
Em virtude Hackers estarem utilizando este site para suas propagandas,
os comentários postados somente serão liberados após triagem
e poderão demorar a aparecer até 12:00 hrs.
Desculpem pelo incomodo. - Álvaro pozzetti - 22/07/2011.


  123859 - Claudemir Ferraresi   GUARARAPES - SP

Caro Raimundo Nonato, muito bem colocado o seu comentário.
Não sou Advogado mas pelo que me parece o Jurídico da Afubesp esta meio perdido, acho que não acompanham os processos.
Em um dos despachos do Juiz Diz: Ciência à parte Autora.
Em nada sendo requerido, reputo cumprida a obrigação de fazer consubstanciada no titulo judicial e determino o arquivamento dos autos. (em 05/08/2015) Não sei o significa isso.

  04/09/2015 - 09:10 -   |   Responder/Comentar  |   




  123858 - Raimundo Nonato da Silva   Teresina/PI

Pela leitura dos últimos comentários percebe-se que há um descompasso entre alguns colegas e seus advogados. Esclareço que é dever do causídico prestar todas as informações ao seu constituinte acerca dos processos em que lhe representa, independentemente de solicitação. Essa estória de acordo sem que uma das partes saiba tem que ser bem explicada pelo advogado, já que este não tem como dizer que não sabia. Não adianta procurar a justiça. Quem tem a obrigação legal de explicar tudo o que acontece nos autos é o advogado que ganha pra isso. Agora antes é preciso saber que poderes lhe foram outorgados ou passados, a fim de evitar que esteja questionando uma decisão legalmente autorizada em procuração. Nonato.

  04/09/2015 - 08:29 -   |   Responder/Comentar  |   




  123857 - Claudemir Ferraresi   GUARARAPES - SP

Amigo Orly obrigado pelas informações.
Parece que CEF é igualzinho ao Satâ.

  04/09/2015 - 21:33 -   |   Responder/Comentar  |   




  123856 - ORLY GUERRA   VILA VELHA - ES

Claudemir, peça a advogada o numero do seu processo no STF.

  04/09/2015 - 21:10 -   |   Responder/Comentar  |   




  123855 - PAULO KIYOMI SUEYOSHI   SÃO PAULO

123853 - Orly Guerra . Ah! já tinha assistido a seu vídeo há muito tempo atrás(três ou quatro anos), sem que soubesse que você fosse o autor. Hoje tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente ainda que virtualmente.

  03/09/2015 - 20:52 -   |   Responder/Comentar  |   




  123854 - JOSÉ AURÉLIO DE PAULA   CAMPO BELO/MG

CORREÇÃO DO FGTS - Tenho lido diversos comentários de colegas, com ocorrência de problemas semelhantes ao meu: Quando pleiteie correção do FGTS. a CEF também alegou que eu havia feito acordo e já creditando a 1ª parcela em minha conta. Eu, de fato havia preenchido o "Famigerado" formulário, todavia, o dito preenchimento se destinava apena à atualização de endereço. Eu não havia assinad, no lugar da assinatura eu escrevera -ATUALIZAÇÃO DE ENDEREÇO- e eu guardara uma cópia xerox. Anexei dita cópia e reverti a decisão.

  03/09/2015 - 19:58 -   |   Responder/Comentar  |   




  123853 - ORLY GUERRA   VILA VELHA - ES

123848 - NELSON JUSTINIANO FILHO - MIRASSOL -SP-
Colega, meu email: orlyguerra@gmail.com

Paulo, nos meus e-mails insiro os endereços dos dois vídeos mais o vídeo da Record, mostrando as patifarias dos donos do Santander, desde a guerra. Acho que quando nos correspondemos os endereços não estavam incluídos, porque na formatação o técnico apagou tudo. Mas, basta digitar ‘orly’ no Yahoo. Ao digitar o ‘y’, já aparece ‘orly e santander’. Clicando em cima vai aparecer (a total exclusão dos aposentados) e ( la exclusion total de los jubilados).

Caludemir, seu advogado tem a obrigação de pedir ao juiz para a CEF apresentar o documento assinado por você, se existe tal documento.

  03/09/2015 - 19:57 -   |   Responder/Comentar  |   




  123852 - Claudemir Ferraresi   Guararapes- sp

Amigo Nelson com. 123849, com ref. a esse processo do FGTS, Estamos no Bico do Corvo, Acabei de falar com Dra. Fabiana da Afubesp, e ela me disse que já recorreram até em Brasilia.
Acontece que no meu caso é a segunda vez que a CEF recorre alegando acordo, mas não comprova, assim fica fácil somente alegar e não provar nada.
Se ela apresentar algun documento assinado tudo bem caso contrário......
Finalizando Dra. Fabiana anotou o meu telefone e disse que vai analisar o processo direitinho e me avisa, "Vamos aguardar"

meu e- mail >ferraresi_1865@hotmail.com< telefone 18-3406.2129 e 18-3606.2194 Guararapes - sp

  03/09/2015 - 14:43 -   |   Responder/Comentar  |   




  123851 - Antônio Pelegrino   Cafelândia - SP

Uns viajam em modernos aviões, outros em veículos clandestinos, entrem os aposentados é mais ou menos igual. Quem geralmente comenta é aquele necessitado, porque o agraciado está sempre rindo da desgraça alheia, e muitos colaboraram com essa desgraça e nem escrevem nada. Comentamos as falcatruas dos sindicalistas, da falta de justiça, daqueles que tem por obrigação fazer justiça, Do poder dos grandes, que querem sempre ficar mais ricos, fazendo prevalecer o poder sobre a classe desfavorecida; porém são desprovidos de espíritos, são eternos zumbis. Mas, não temos força para mudar nada; aparamo-nos na fé, rimos, sorrimos, doamos o pouco que temos, sensibilizamo-nos com os que sofrem, porque somos cristãos, e isso nada nos fará falta, mas enriquecemos espiritualmente. Colega benemérito José Mílton! doador, amigo: Deus te dê bastante vida e saúde para continuar nesse caminho iluminado, colegas: Péricles, Setembre e outros; Causídico Raimundo Nonato - Sócio-proprietário do município de São Raimundo Nonato, assim com São Pedro, São José, Santo Antônio, que possuem muitas propriedades no planeta, menos Deus, que só acumula dívidas como nós colegas banespianos. Se o país é democrático, a justiça é igual para todos, porque não promover ações contra aqueles que nos prejudicaram, vamos colher provas! Bom fim de semana para todos, PAZ E BEM!

  03/09/2015 - 14:00 -   |   Responder/Comentar  |   




  123849 - NELSON JUSTINIANO FILHO   MIRASSOL - SP -

CLAUDEMIR FERRARESI -COM. 123841

PARECE QUE ESTOU COM MESMO PROBLEMA QUE O SEU, PRECISO ENTRAR EM CONTATO. telefone e ou e mail.
MEU fone (17) 3242-3444 e-mail- bjustiniano@bol.com.br -
Nelson cidade de Mirassol-sp-

  03/09/2015 - 13:34 -   |   Responder/Comentar  |   




  123848 - NELSON JUSTINIANO FILHO   MIRASSOL -SP-

CARO ORLY GUERRA

Acho que estou com mesmos problemas processo fgts Plano verão e Collor conf.comentario 123823 de Claudemir Ferraresi. Poderia oferecer seu e-mail para contato. Abraços. Nelson.

  03/09/2015 - 10:16 -   |   Responder/Comentar  |   




  123847 - MÁRIO AUGUSTO F.DE ANDRADE   BAURU/SP

ATT.DO ALVARO POZETTI = Amigo Álvaro, respondi ao colega Celso L.Duarte através do site do Bosquinho. Embora ele questione o acontecido, não nega que esteve na matriz, não nega que lhe foi oferecido agências etc,etc. Como estou em uma fase da vida em que não pretendo bater boca com mais ninguém deixo a seu critério deletar ou não o "fragmento". Aliás, seria bom deletar todos os mais de cem fragmentos de minha autoria para nao ferir suscetibilidades. Estou sem saco para aturar velhinhos com piti.
No mais, auqele abraço e VAI CURINTIA...
´Mário de Andrade

  03/09/2015 - 10:02 -   |   Responder/Comentar  |   




  123846 - Raimundo Nonato da Silva   Teresina/PI

Ref. com.123823. Caro Claudemir. Alguma coisa está errada com o seu processo. De vc não fez acordo procure imediatamente o seu advogado para dar explicações. Pode ter ocorrido erro do próprio tribunal até por uma digitação incorreta. Mas a missão do esclarecimento é do seu advogado ou entidade que lhe representa. Se tiver ocorrido erro o juiz manda desarquivar o processo e a ação continua. Nonato.

  03/09/2015 - 09:49 -   |   Responder/Comentar  |   




  123845 - Gilberto Pirolo   Ourinhos sp

Caros colegas:
Estamos aqui,neste site, há alguns anos fazendo nossos comentários
e dando nossas opiniões a respeito de tudo que nos cerca a respei-
to dos nossos problemas,sejam de ordem financeira,familiar etc.
Lemos todas as opiniões as quais aceitamos ou não.Isso tudo de ma-
neira democrática.
Da minha parte sempre procurei ser ponderado e cauteloso ao me refe-
rir ao poder jurídico responsável pelo julgamento dos nossos processos,
muitos sabem porque.Porque ao se mexer em um enxame de abelha sabemos
qual é a consequência.
Sempre confiei na justiça e nos demais órgãos de nosso governo democrá-
tico ,porém diante do que vemos e ouvimos diuturnamento nos meios de
comunicação e a falta de solução dos nossos problemas confesso que minha confiança se exauriu.Portanto acho que chegou a hora de tomarmos uma
decisão definitiva.Tendo em mente que a justiça não está pretendendo
dar um fim no julgamento nossos processos,acho que chegou a hora de,
como se diz na gíria,chutar o balde e seja o que Deus quiser.
Abraços Pirolo.

  03/09/2015 - 09:29 -   |   Responder/Comentar  |   




  123844 - Eliel da Silva DOrnelas   Cabo Frio - RJ

Caros colegas, bom dia a todos. Ao ler um email sobre a fala da Vice do STF, Dra. Carmem, fui impelido a escrever sobre a nossa luta, principalmente, a dedicação, o entregue de o Setembre. Sabia da existência de Empresas Virtuais, mas penso que não se faz necessário a sua regulamentação. Para quem quiser ter mais informações sobre este assunto, pode pesquisar as publicações: Sociedade em Rede- Manuel Castels (Trilogia de mais de 1000 paginas); Cibercultura-Piérre Lévy (Há na internet disponível) e um Artigo menor, mais conciso – O que é, realmente, virtual – Renato Rocha Souza (Mestre em Engenharia de Produção da PUC-RJ), vale lê-lo no Google. Penso que o Habeas Data nos dá a sustentação de chegarmos aos efetivos Advogados das nossas Ações dos Pré-75. Esta análise precisa ser feita pelos colegas, também Advogados. Quanto a sugestão do Chaim, a vejo como um processo de respeito democrático aos demais colegas, plenamente viável. Permita-me sugerir a inclusão do Orly na possível comissão devido à sua habilidade de cálculos, sem desconsiderar as outras também. Há pessoas com muita experiência aqui no grupo que não as conheço, assim a escolha democrática sugerida pelo Chaim é louvável. Caso a análise Jurídica dos colegas Advogados seja de viabilidade, vamos em frente. Abraços a todos.
Obs.: O email remeti a alguns colegas, inclusive ao Álvaro, Caso queira o publicará.

  03/09/2015 - 07:58 -   |   Responder/Comentar  |   




  123843 - PAULO KIYOMI SUEYOSHI   São Paulo

123842 - Orly Guerra, favor mencionar a chamada para seu vídeo no YT.Ainda não tive o prazer de assistir a ele. Tenho um video-clip de apenas 2 hs. e 11 mins. que fiz em Israel e Cis-Jordânia, dentro de um ônibus com guia, falando português, porque era brasileiro, com a chamada "Kafarnaum, Jericó, Belem e Nazaré". Se você assistir vai entender o conflito entre judeus e palestinos, aliás, não vai conseguir entender, e, é mais ou menos o que ocorre com as nossas discussões sobre nossos problemas. Claro que neste caso não há mortes premeditadas, nem bombas, nem pedradas, mas, seria até interessante que começasse a tê-los para vermos o que aconteceria. Apenas uma idéia, não um incitamento, senão poderei ser censurado. O guia chama-se Ariel Fingerman, formado em Jornalismo pela USP, e, Filosofia, com pos-graduação na Universidade de Telaviv sobre Bíblia. É autor de dois livros: "O Retrato de uma Guerra", e, "Teologia do Holocausto". Já li os dois. O primeiro é uma coletânea de diversas reportagens que ele próprio fez para jornais do Brasil Portugal depois a Intifada de 2.000 quando Ariel Sharon fez uma visita surpresa a Mesquita de Cúpula dourada em Jerusalém. Depois disso ele teve um AVC e ficou em coma por um bom tempo até a morte. Parece ter sido encomendado.

Quanto a ideia do Setembre acho que vai prosperar. Pode contar comigo, sr. Setembre, e, mais alguns que poderei convencer a aderirem. Se as redes sociais metem medo em políticos por que não poderão também intimidar os magistrados? Afinal, seus salários são pagos pelos impostos que nós contribuimos(forçosamente).

Quanto ao colega que pede para irmos tomar café na Afabesp, e, fazer pressão, não é bem por aí, mesmo porque os patrocinadores não são eles. Eles apenas são nossos procuradores(procuram advogados para nossas ações). E dinheiro para nós não é problema, o problema é a falta de dinheiro. Eu pelo menos ainda trabalho mesmo tendo me aposentado em 1995, portanto, há 20 anos, e, se trabalho é porque necessito, e, não estou nadando em dinheiro.

  03/09/2015 - 00:29 -   |   Responder/Comentar  |   




  123842 - ORLY GUERRA   VILA VELHA - ES

Grande Setembre, não devemos esmorecer, apesar de alguns colegas acharem que devíamos ficar calados e continuar aguardando a AFÁ, per saecula saeculorum. Fui até chamado de "Galã de Vídeo", por causa dos dois vídeos contra o Santander. E tem muitos colegas que não se interessaram em ver e divulgar os vídeos. Meu propósito sempre foi fazer os juízes tomarem conhecimento do nosso drama.
Aliás, o Egito teve sete anos de vagas magras; nós já chegamos ao dobro.
Só tenho a dizer, quanto aos pessimistas, “ouvir besteiras, prefiro mil vezes ouvir estrelas” (plagiando Bilac).
Debemos seguir con la lucha . . .

  03/09/2015 - 21:45 -   |   Responder/Comentar  |   




  123841 - Claudemir Ferraresi   GUARARAPES - SP

Caro Orly esta é segunda vez em que a CEF vem com essa conversa.
Em 2006 a mesma alegou que eu e mais quatro do grupo tínhamos feito o acordo com o Governo, mas não apresentou provas aos Autos, e Agora vem com a mesma conversa, será que os Advogados da AFUBESP não estão atentos a isso.

  03/09/2015 - 21:33 -   |   Responder/Comentar  |   




  123840 - GUILHERME FRANCO AEREMBRE   São Paulo - SP

Em tempo: Meu genro tem um Escritório de Contabilidade e disse que é possível constituir uma Entidade Virtual, como a proposta por mim!!! Abraços. Setembre.

  03/09/2015 - 21:24 -   |   Responder/Comentar  |   




  123839 - GUILHERME FRANCO SETEMBRE   São Paulo - SP

JURO POR DEUS, QUE SÓ AGORA TOMEI CONHECIMENTO DO FELIZ COMENTÁRIO 123831 DO ELIEL DA SILVA DORNELAS QUE GEROU OUTROS SOBRE O TEMA REPRESENTAÇÃO, DENTRE OS QUAIS DESTACO O 123837 DO AIRTON DA SILVA FERREIRA. JURO PELA INCRÍVEL COINCIDÊNCIA, OU TRANSMISSÃO DE PENSAMENTO, UMA VEZ QUE ESCREVI O TEXTO ABAIXO AO MESMO TEMPO E COM O MESMO OBJETIVO, O QUE PODE TAMBÉM SER UMA SOLUÇÃO. SENDO QUE PARA MIM É A ÚLTIMA. OU TEMOS REPRESENTAÇÃO OU ABANDONO TUDO, OU SEJA, MEU TRABALHO NESSES ÚLTIMOS 15 ANOS:
Caros colegas do APDOBANESPA:
Dando continuidade ao meu comentário 123784 que obteve boa receptividade junto aos colegas, repito uma das atitudes objetivas e corajosas que apresentei ao final, ou seja, a expansão do APDOBANESPA, atingindo o máximo que pudermos dentro dos 15.000 aposentados Pré-75, visando a representatividade necessária para termos força para apresentar os documentos que provam nossos direitos usurpados pelo Santander e seus aliados do Governo Federal do PT.
Isto porque, de nada adiantou eu (sozinho) ter conseguido duas páginas na REVISTA CARTA CAPITAL em 2008. O Orly Guerra, também sozinho, fazer dois vídeos denunciando o saco de maldades do Santander, e, agora, mais recentemente em 2013 e 2014 termos realizado 3 (três) MANIFESTAÇÕES em frente ao BANCO CENTRAL na Av. Paulista, com 300 participantes em 1º/08/2013 protocolando Pedido de Retratação, depois, em 14/02/2014 eu fui sozinho para cobrar resposta em discurso de 41 minutos em frente ao BACEN, sob ameaça de voltar com mais de 5.000 e fechar a Paulista e, seis meses após, em 29/08/2014, voltamos com vexatória presença de 54 colegas para protocolar ameaça de entrar com Ação de Perdas e Danos Morais, há um ano, nos ridicularizando por não cumprir o que prometemos.
Pelo exposto, cansado de “malhar em ferro frio”, porque nossas Associações não querem bater de frente e tomar medidas drásticas, devido a supostos motivos que já foram comentados aqui, só me resta propor a última tentativa, ou seja, iniciarmos um movimento vibrante no sentido de constituir uma nova ASSOCIAÇÃO ou INSTITUTO sem fins lucrativos, com Estatuto indicando a finalidade exclusiva de resgatar os direitos dos aposentados Pré-75, usurpados pelo Santander.
Esta nova Entidade, de forma transparente e com a concordância da maioria através de votação, realizaria:
01) Atos Públicos dos mais variados com a devida continuidade, junto ao TRF3/SP, STF/Brasília, BANCO CENTRAL, PREVIC e Agências do Santander, com faixas, cartazes e discursos revelando verdades documentadas;
02) Visitaria a Imprensa levando relatório completo e devidamente documentado de todas as irregularidades cometidas pelo Santander.
Sendo que, estas atitudes seriam programadas com antecedência nas principais cidades de nosso País, indicando os nomes de uma comissão que portaria a devida autorização da Entidade para falar em nome de milhares de colegas, com todas as verdades documentadas em seu poder.
Só assim, com a REPRESENTATIVIDADE que nunca tivemos, poderemos ser respeitados em qualquer lugar, e não da maneira como eu e o Orly fizemos, onde quem nos ouviu pode pensar que não passamos de velhos gagás sem a credibilidade necessária.
Até hoje, penso que só por Deus mesmo que a CARTA CAPITAL me deu ouvidos para fazer aquela belíssima reportagem, mas que logo caiu em descrédito e no esquecimento, pela falta de apoio das Entidades não dando a sequência a novas reportagens, conforme exigido pela Revista.
CONCLUINDO: Com a nova Decisão do Desembargador Nery que vai gerar novas apelações remetendo a novas embromações só depois do carnaval do ano que vem, teremos tempo de sobra para construir esta MEGA ENTIDADE que través de contribuições mensais, terá condições de viabilizar uma guerra total contra os desmandos e injustiças que estão nos matando aos poucos, de maneira desumana e cruel.
É isto aí, meu caro Nonato, nossa luta é daqui pra frente !!!
Setembre

  03/09/2015 - 21:15 -   |   Responder/Comentar  |   




  123838 - SEBASTIÃO CHAIM JUNIOR   Ribeirão Preto

Caro Alvaro Pozzetti de Oliveira, como vai? Sugestão.
O comentário nº 123831 do Colega Eliel da Silva Dornelas, foi de LUZ. Por gentileza, formata uma Ficha:Pré-75-Comissão de Representação,com: nome-telefone-email-Representante, para cada BANESPIANO Cadastrado na APDOBANESPA se inscrever, votar e angariar outros colegas para esta LUTA. Anexa, também o "Modelo de Procuração" Outorgando Direitos a Comissão Representativa.
A Constituição Federal. NOS GARANTE O DIREITO DE CHAMARMOS à Afabesp e Dr. Piza, que nos representam e ocultam-se, responder com Zêlo o que tanto nós desejamos.

  02/09/2015 - 19:56 -   |   Responder/Comentar  |   




  123837 - AIRTON DA SILVA FERREIRA   ITABORAI-RJ

Parabens Eliel pelo comentário. Precisamos algo DE NOVO para modificar ESSA SITUAÇÃO

  02/09/2015 - 18:31 -   |   Responder/Comentar  |   




  123836 - AIRTON DA SILVA FERREIRA   ITABORAI-RJ

Caro Pericles: Obrigado pela sua atenção. Entendo que quem tem poderes para substabelecer é quem tem o mandato, no entanto o Dr. José Milton pode infornar se a relação com os favorecidos foi juntada? Agradeço imensamente a todos. obrigado. Me coloco sempre a disposição do grupo.

  02/09/2015 - 18:28 -   |   Responder/Comentar  |   




  123835 - ORLY GUERRA   VILA VELHA - ES

123823 Claudemir – o mesmo aconteceu ao AMÓS em SP. Calculei para ele o valor a receber. O advogado foi à CEF e informaram que Amós nada mais tinha a receber, porque aceitou um acordo. O advogado pediu ao juiz para mandar a CEF apresentar o documento. E o documento apresentado pela CEF foi o pedido de “CARTÃO CIDADÃO”. Amós recebeu tudo.

  02/09/2015 - 17:53 -   |   Responder/Comentar  |   




  123834 - JOSE MILTON DE ANDRADE MARQUES   SÃO BERNARDO DO CAMPO /SP

ATENÇÃO PARA MUDANÇA DE ENDEREÇO :


A partir do dia 08/09/2015, a sede do BANESPREV estará localizada na Rua Álvares Penteado, 160 - 2º andar - Centro - São Paulo - SP CEP 01012-000, a menos de duas quadras (3 minutos) do nosso endereço anterior. Os telefones de contato de nossa Central de Atendimento continuam os mesmos: (11) 3249-1001 para a capital, região metropolitana - DDD 11 - e aparelhos móveis (celulares) e o 08000-705-1001 para as demais localidades.

Gostaríamos de convidá-lo a visitar nosso novo espaço!

BANESPREV - Fundo Banespa de Seguridade Social

  02/09/2015 - 17:51 -   |   Responder/Comentar  |   




  123833 - aristides martins   Tupa-Sp

Tem-se a impressão que os func.aposentados que residem em São Paulo=Sp e cidades da grande São Paulo,são todos riquinhos, não precisão de Grana, não vão nem na AFABESP pra tomar um cafezinho e encher o saco desses n/advogados e dizer que os mesmos estão vagarosamente lentos nas ações da Gratificação e IGP-DI.

  02/09/2015 - 17:24 -   |   Responder/Comentar  |   




  123831 - Eliel da Silva DOrnelas   Cabo Frio - RJ

Caros colegas, a Vice Pres. do STF, Dra.Carmem Lúcia, segundo a Ag. Reuters, na Assoc.Coml.RJ, disse que:"nós, brasileiros, precisamos assumir a ousadia que os canalhas têm". Não explicou quem são os canalhas. Disse também que: chegou a hora de a população mudar de postura, passando a revindicar mais, em vez só de reclamar". Como o Setembre articula, precisamos CRIAR UMA COMISSÃO REPRESENTATIVA aqui do SITE. Permita-me sugerir alguns nomes: Setembre, Dr. José Milton, Péricles, mas esta comissão precisa ter no mínimo CINCO. Outros podem ser convocados a se reunir para se formatar ÀS RECLAMAÇÕES pertinentes e a COMISSÃO solicitar uma REUNIÃO com nossos ADVOGADOS efetivos no Escritório do Dr. Piza e no Escritório do ADVOGADO sobre a GRATIFICA, parece-me Dr. RUA. Parece que no Art.5ºLXXII da C.F. há espaço para esta comissão. O artigo fala sobre o Habeas Data (informações). Acredito que assim estaremos atendendo o que a Dra. Carmem Vice do STF está preconizando. Abraços a todos.

  02/09/2015 - 16:27 -   |   Responder/Comentar  |   




  123830 - jose carlos antunes   SÃO MIGUEL ARCANJO/SP

Caro Colega Ferraresi:
No meu caso:
Com referência ao desarquivamento do processo, depois de insistir com a AFUBESP durante um ano, ela própria solicitou o desarquivamento, entretanto, entendo que qualquer um desde que faça parte do processo pode solicitar o desarquivamento.
Posteriormente ao desarquivamento do meu processo, eu fiz o pedido para destituir os Advogados da Afubesp, e em ato continuo passei o assunto ao nosso colega ex-Banespa Dr. Paulo Cesar Tonnus da Silva.

  02/09/2015 - 16:27 -   |   Responder/Comentar  |   




  123829 - Péricles de Andrade   Paraguaçu Pta

corrigindo ....... dr. José Milton de Andrade Marques (São Bernardo do campo).

  02/09/2015 - 16:15 -   |   Responder/Comentar  |   




  123828 - Péricles de Andrade   Paraguaçu Pta

Caro colega Airton S.Ferreira (Itaboraí/RJ), entendo sua preocupação (que é de todo nós), mas a Afabesp não tem poderes para substabelecer, que compete ao escritório do dr. Piza, responsável pela ação, imagino. Quanto a "nomear" um representante advogado, que more na Grande São Paulo, para que esteja assuidamente no Cartório da 9ª Vara Cível Federal/SP, av. Paulista, colhendo informações, já temos um colega advogado, voluntário, fazendo esse favor e nos informando sistematicamente: o dr. José Milton de Souza Andrade. Abs, Péricles.

  02/09/2015 - 16:00 -   |   Responder/Comentar  |   




  123827 - Péricles de Andrade   Paraguaçu Pta

Caro Demócrito Jucá (Salvador/BA), o índice de reajuste (INPC-IBGE), para os que optaram pela 44, deste mês de agosto ainda saiu. Deve sair até 10/set. Por enquanto o índice anual está em 9,81%, calculado até julho. Com o índice de ago, deve chegar, talvez, aos 10% o reajuste deste ano. Esse índice é aplicado sobre o salário total (INSS + BANESPREV), pois o reajuste anual dos aposentados sempre foi calculado assim, sobre o total, tanto é que em jan o Banesprev desconta o reajuste do INSS que é creditado em fev. Abs, Péricles.

  02/09/2015 - 15:47 -   |   Responder/Comentar  |   




  123826 - JOSE MILTON DE ANDRADE MARQUES   SÃO BERNARDO DO CAMPO /SP

RESPONDENDO ao colega do comentário 123823 - Claudemir Ferraresi - GUARARAPES - SP 02/09/2015 - 14:03
Verifiquei o processo citado por você e seu nome não consta na relação das partes. Portanto, você deve ligar na AFUBESP e falar com os advogados, que são os responsáveis pelo mesmo.
Ou fazer igual o colega do comentário 123824 José Carlos Antunes de São Miguel Arcanjo.


PROCESSO

0013411-22.2003.4.03.6100 [Consulte este processo no TRF]


NUM.ANTIGA

2003.61.00.013411-0


DATA PROTOCOLO

21/05/2003


CLASSE

229 . CUMPRIMENTO DE SENTENCA


EXEQUENTE

MARIA CECILIA FELIPE GARNICA


ADV.



EXECUTADO

CAIXA ECONOMICA FEDERAL


ADV.



ASSUNTO

ATUALIZACAO DE CONTA - FGTS/FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVICO - ORGANIZACAO POLITICO-ADMINISTRATIVA/ADMINISTRACAO PUBLICA - DIREITO ADMINISTRATIVO REF 01/89 42,72%


SECRETARIA

7a Vara / SP - Capital-Civel


SITUAÇÃO

BAIXA - FINDO


TIPO DISTRIBUIÇÃO

DISTR. AUTOMATICA em 21/05/2003


VOLUME(S)

2


LOCALIZAÇÃO

ARQUIVO em 31/08/2015


VALOR CAUSA

5.000,00





MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL



Últimas 20 movimentações



Seq

Data

Descrição


140

01/09/2015

BAIXA DEFINITIVA ARQUIVO conf. Guia n.451/2015 (7a. Vara)


139

31/08/2015

DECURSO DE PRAZO Nome da Parte: AUTORA Complemento Livre:


138

05/08/2015

DISPONIBILIZACAO D. ELETRONICO DE DESPACHO/DECISAO ,PAG. 73/75


137

20/07/2015

REMESSA PARA PUBLICACAO DE DESPACHO/DECISAO


136

20/07/2015

RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO


135

16/07/2015

DESPACHO/DECISAO DETERMINADA A EXECUCAO DE

  02/09/2015 - 15:17 -   |   Responder/Comentar  |   




  123825 - Claudemir Ferraresi   GUARARAPES - SP

Caro amigo José Carlos Antunes, esse desarquivamento tenho que solicitar junto a AFUBESP?
No seu caso você deu entrada em novo processo com a AFUBESP mesmo ou com Advogado particular.

  02/09/2015 - 15:12 -   |   Responder/Comentar  |   


| Ver Próximos |

  Responder/Comentar   |