Um homem muito pobre vivia com sua esposa, cujo cabelo era muito longo. Um dia, a esposa pediu ao marido para lhe comprar um pente para seus cabelos longos para que ele possa continuar a crescer bem e a ser bem cuidadas.
O homem sentiu pena e disse que não tinha dinheiro nem para consertar a correia do relógio que acabara de quebrar. A esposa não insistiu.
No caminho para o trabalho naquele dia o homem passou por uma loja de relógios, vendeu seu relógio danificado a um preço baixo e foi comprar um pente para sua esposa. Ele voltou para casa à noite com um pente na mão pronto para dar a sua esposa. Ele ficou surpreso ao ver sua esposa com cabelos muito curtos. Ela cortou e vendeu o cabelo e comprou um novo relógio para o marido.
As lágrimas fluíam simultaneamente de seus olhos, não pela futilidade de suas ações, mas pela reciprocidade de seu amor. O amor é quando a felicidade da outra pessoa é mais importante que a sua.
Dê amor e mostre amor onde importa. Quão grande será o nosso mundo se nós, como casal, amigos, colegas, vizinhos, etc., superarmos uns aos outros em amor e sacrifício. Como é impressionante quando cada um de nós pudermos acordar pensando no que fazer para fazer um ao outro feliz ..
O AMOR NÃO É DEFINIDO POR PALAVRAS, MAS POR AÇÕES
Vamos mostrar amor.   - Visite www.apdobanespa.com
Nº 125224 - enviada por Angela Maria Fantinati - Osasco/SP/ em 05/03/2017 | | |