Uma loira havia engordado muito. Ela vai ao médico e ele decide prescrever-lhe uma dieta.
"Eu quero que você coma normalmente por dois dias, e pule um dia, repetindo este procedimento por duas semanas. Na próxima consulta, provavelmente você terá perdido uns 3kg."
A loira retorna duas semanas mais tarde e, ao pesar-se, o médico vê que ela perdeu nove quilos.
"Isso é incrível!", diz o médico, "e você seguiu as minhas instruções?"
A loira concorda, com uma expressão exausta. "Vou lhe dizer uma coisa: pensei que eu iria cair morta no 3o. dia."
"De fome, você quer dizer?", pergunta o médico.
"Não, doutor, de tanto pular!"
Uma recém-contratada aeromoça loira começa o seu primeiro dia de trabalho. A rota de voo incluía uma escala com pernoite em outra cidade. Logo após chegarem, o capitão mostrou os quartos a cada membro da tripulação.
Na manhã seguinte, o capitão estava reunindo-se com o seu pessoal no saguão do hotel para sair, quando notou que a novata estava faltando.
Como ele sabia o número do apto. dela e, da portaria, telefonou para ela, perguntando por que ela não havia descido ainda. Ela atendeu ao telefone, soluçando: "Eu não posso sair do meu quarto!"
“Você não pode sair do seu quarto?” perguntou o capitão, “por que não?”
A novata respondeu, “há apenas três portas aqui,” choramingou ela, “uma é a do banheiro, uma é do armário e a outra tem uma placa dizendo "Não Perturbe"!"
Ao passar pela escrivaninha de sua secretária loira, o gerente percebe que ela está chorando muito. Preocupado, ele pergunta, gentilmente, "o que foi que houve?"
A loira responde: "é que hoje cedo eu recebi um telefonema e me disseram que minha tia tinha morrido."
Penalizado, o chefe sugere à jovem: "por que você não tira uma folga hoje, vai para casa e descansa? Não estamos muito ocupados. Tire o dia para você."
Calmamente, a loira responde “Não, prefiro ficar aqui. É bom ocupar a minha mente e eu me sinto melhor assim."
O chefe concorda e deixa a moça trabalhar como de costume, dizendo "se você precisar de algo, me comunique."
Passam-se algumas horas e o chefe decide dar uma olhada na loira. Vai até o escritório e vê que ela está chorando histericamente. Preocupado, corre até ela, perguntando:"O que foi? Mais uma notícia ruim? Você está bem?"
“Não”, exclama a loira, “Acabo de receber um telefonema da minha irmã e ela me disse que a tia DELA morreu, também!"   - Visite www.apdobanespa.com
Nº 121952 - enviada por Álvaro Pozzetti de Oliveira - Bauru/ em 21/11/2015 | | |