Por que o site da Microsoft está sempre congestionado?
Porque os técnicos estão ocupados consertando bugs.
Um homem dirigindo no congestionamento, pára e repentinamente alguém bate no vidro do carro dele. Ele abaixa o vidro e
pergunta o que o outro homem quer. O outro homem diz:
- O Presidente Lula foi sequestrado e o resgate é $50 milhões de dólares. Se o resgate não for pago, o sequestrador irá jogar
gasolina e atear fogo nele. Nós estamos arrecadando contribuições. Tu gostarias de participar?
O homem no carro pergunta:
- Na média quanto o pessoal está doando?
O outro homem responde:
- Em torno de 5 a 10 litros.
Certo dia havia, no meio da rua, uma pedra ENORME que simplesmente impedia as pessoas passarem. Não agüentando a demora e a fila grande de gente que ficava presa no congestionamento, um grupinho de homens tentaram arrastar a pedra para o acostamento. E nada! A pedra simplesmente não mexia. Vieram mais homens, estes se juntaram aos primeiros, e nada acontecia.
Uma carreta tentou amarrar uma corda a pedra e puxá-la, mas também não adiantou. Um ônibus tentou arrastar a pedra, e... mesmo assim a pedra não podia ser movida. E o pessoal começava a se desesperar... Até que chegou uma mulherzinha meio enrugadinha, dobrada e velha, com mãos frágeis, mas com uma unha comprida no dedo indicador da mão direita. Ela, vendo a turma desesperada e bloqueada pela pedrona, dirigiu-se a rocha, e, colocando o seu dedo embaixo da pedra, calmamente e sem nenhum esforço a levantou, jogando-a para a beira da rua. E o povo assistiu a tudo, boquiabertos.
Moral da história? A UNHÃO FAZ A FORÇA.
O valentão chegou lá no bar e foi falando pra todo mundo:
- Vocês são todos uns filhos da puta!
Foi chutando tudo qualquer mesa, mexendo com todo mundo. Até que viu, um homem lá no canto triste olhando para o copo. O valentão foi lá, tomou a bebida dele e falou assim pra ele:
- E você seu viado, não vai falar nada?
E o homem:
- Você quer que eu fale um pouco do meu dia? Então eu falo. Acordei atrasado, saí correndo no carro e teve um congestionamento. Quando acabou o congestionamento, meu carro quebrou! Cheguei duas horas atrasado no serviço e o chefe me despediu. Quando eu voltei a pé um gay me cantou. Fui atropelado pelo caminhão, e o idiota vai embora e me deixa lá. Eu tive que ir sozinho pro hospital, o médico me opera errado e agora fiquei aleijado. O preço era muito alto e tive que gastar toda a minha economia das dívidas pra pagar! Chego em casa,e vejo minha mulher na cama com outro e ela me apresenta como ex-marido. Depois me pede divórcio e me cobra a maior pensão, pra viver com aquele filho da mãe! Depois eu sou expulso da minha casa. E agora que vim aqui no bar tentando me suicidar com esse copo de veneno, e vem um desgraçado como você e toma a minha bebida!
Um sujeito está preso num congestionamento monstro há mais de meia hora. De repente ele vê um garoto sobre um skate passando entre os carros. Ele pergunta para o garoto:
- Hei, garoto, o que é que aconteceu lá na frente?
- É um advogado maluco - responde o garoto - Ele está deitado no meio da avenida, jogou gasolina nele e está ameaçando atear fogo. Nós estamos fazendo uma vaquinha para ele. O senhor gostaria de contribuir?
- Quanto vocês já arrecadaram até agora? - Pergunta o sujeito.
O garoto responde:
- Até agora, umas 30 caixinhas de fósforo e quinze isqueiros!   - Visite www.apdobanespa.com
Nº 121471 - enviada por Álvaro Pozzetti de Oliveira - Bauru/ em 25/09/2015 | | |