Cadastre-se no APdoBanespa - É GRÁTIS - Clique aqui

Banana comendo macaco
Visite www.apdobanespa.com

Vítima reage, quebra os dentes do assaltante e é obrigada a pagar prótese
Absurdos sobram no Brasil da atualidade, pois até um juiz reconhece, em sentença, que os “assaltantes também são gente” e condena a vítima que reagiu a um assalto à mão armada e se defendeu quebrando dente do bandido a indenizá-lo, para comemoração do pessoal dos “direitos humanos”. E depois querem que a segurança pública seja mais eficaz. Não há lógica nem segurança com essa hipocrisia que deveria ser estampada por todos os meios de comunicação. Mais uma prova de que os falados “direitos humanos” só protegem os bandidos.

Tudo pode acontecer em matéria de Direito e de Justiça em Pindorama, ambos corroídos pela falta do bom senso comum. É claro que ainda sobrevivem juízes e operadores de Direito de excelente qualidade. A rotineira descompostura do pessoal de cima, está ajudando na formação de uma mentalidade doentia e moralmente subvertida.

As piores decisões judiciais são tomadas na Justiça do Trabalho, onde a psicopatia com ortografia, do acerto com a mentira e a guerra de classes predominam. São tamancadas jurídicas em cima dos empresários e de suas famílias, em clima de terrorismo judicial, com adoção de decisões ideológicas contra as leis. Tudo pelo social...

E, ainda teve sorte: poderia ter sido acusado de impedir o livre exercício de atividade socialmente legítima ...

Vitima reage, quebra os dentes de assaltante e é obrigada a pagar prótese
Juiz aceita processo no qual bandido se queixa de constrangimento por apanhar de vitima. Direitos Humanos aprova decisão.



21/10/2013 | Noticias

O empresário Sérgio Lemes está indignado com ação judicial na qual está sendo obrigado a pagar indenização para assaltante que alega estar constrangido e impossibilitado de conviver socialmente.

O caso ocorreu a quase dois anos, no natal de 2011 quando Sérgio se dirigia a ceia na casa de familiares e foi abordado pelo bandido armado. Reagindo ao assalto, Sérgio que é faixa preta de 3 esportes marciais diferentes, entrou em luta corporal com o bandido e conseguiu desferir bons golpes que atingiram e acabaram quebrando 3 dentes do criminoso que fugiu.

Mesmo com o bandido tendo se evadido de mãos vazias, Sérgio chamou a policia e informou o ocorrido que aparentemente teria se encerrado ali.

Processado pelo bandido
Para surpresa de Sérgio, alguns meses depois do ocorrido, um oficial de justiça o procurou para entregar a intimação na qual tomou conhecimento de que estava sendo PROCESSADO PELO BANDIDO.

Instruído por um representante dos DIREITOS HUMANOS, o criminoso Leandro Nogueira Rocha de 19 anos, até então desconhecido pela vítima, processou Sérgio por lesão corporal grave e constrangimento desnecessário pois não conseguiu seguir vivendo em sociedade graças a aparência causada pela falta de dentes.

Pasmem, umas das provas utilizadas no processo é o álbum do Facebook de Leandro que deixou de ser atualizado após o incidente.

O advogado do bandido disse no tribunal que seu cliente é tão vitima quanto Sérgio pois não teve oportunidades suficientes na vida, precisa roubar para sobreviver e outros absurdos do tipo.

O juiz que analisou o caso considerou que a tentativa de assalto abortada (seguida pela confissão do assaltante) é menos grave do que a lesão corporal causada pela “vitima”.

Tratamento dentário
Sérgio está sendo obrigado a pagar o tratamento dentário que custará em torno de R$8.000,00. Mesmo recorrendo a sentença absurda, Sérgio já teve que pagar a primeira das 4 parcelas e aguarda o desfecho do caso em esferas superiores da justiça brasileira.

Ao ser entrevistado o representante dos Direitos Humanos que instruiu Leandro, disse: “-Finalmente um magistrado brasileiro compreendeu que assaltantes também são gente”

Tomara que isso não vire moda.  
- Visite www.apdobanespa.com

Nº 120949   -    enviada por     Yoshio kiguti   -   São Carlos/SP/     em   20/07/2015


|   voltar |
Recomende este site a colegas banespianos da ativa, aposentados e pensionistas

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome do seu amigo:
Em caso de vários E-mails, separá-los por vírgulas.
E-mail(s) do(s) seu(s) amigo(s):

.
APdo Banespa - Bancários aposentados - direitos - justiça
Para qualquer contato utilize este e-mail: ----> pozzetti@gmail.com

Atualmente temos 3703 cadastrados no site
Verifique se você está cadastrado(a) no APdoBanespa

Insira seu
Não está?
Então, preencha o formulário abaixo
para cadastrar-se e participar de um seleto grupo de
Banespianos Aposentados, Pensionistas e da Ativa.



Cadastro de Participantes do APdoBanespa


Ex: 00 0000 0000

Ex: São Paulo/SP
<== AAAA-MM-DD
Ex: Maceió/AL
Ex: 1966/1996



               


  | Relação de participantes   | Voltar  |


Comentários para você ver

Atualmente somos 3703 cadastrados no site. - Clique abaixo para se cadastrar!

Cadastre-se no APdoBanespa, o Site dos Banespianos! clique aqui e cadastre-se!

Tô ferrado, Tô ferrado Veja as rimas e/ou clique aqui e envie as suas quadrinhas!


Para participar clique aqui e Cadastre-se

Adicione Apdobanespa aos favoritos

Faça do APdoBanespa a sua página inicial: ---> Clique aqui!

 | Principal  | Notícias Anteriores  | Objetivo  | Participantes  | Ler Dort  |
 | Classificados  | Dicas  | Mensagens Músicas Receitas  | Afabans  | Fotos  |
 | E-mail@APdoBanespa  | Cadastro  |