Dois homens vão a julgamento por posse de certa quantidade de drogas. As prisões estão cheias e o juiz decide experimentar outra coisa. Diz-lhes que eles vão fazer um serviço comunitário, uma campanha para tentar afastar as pessoas das drogas.
Passa-se um mês e eles voltam ao juiz para seu relatório.
- Eu consegui convencer 173 pessoas na campanha -- diz o primeiro
- E como você fez isso? -- pergunta admirado o juiz
- Fácil! Só lhes mostrei esse desenho:
- Esse é o seu cérebro: O
- Esse é o seu cérebro quando você usa drogas: o
- Já eu consegui convencer 275! -- diz o segundo
- Como? - pergunta mais admirado ainda o juiz
- Mostrei-lhes esse desenho:
- Esse é o seu cú: o
- Esse é o seu cú quando você sai da cadeia: O
Depois que a mulher entrou no oitavo mês de gravidez, o marido se encontra condenado a dormir no sofá. Uma noite, quando ele se prepara para passar mais uma noite de cão, a mulher o fita com ar de compaixão. Ela entende que ele é apenas um homem, e que ele tem necessidades que ela não tem condições de satisfazer.
Então, num lance de bondade, ela pega uma nota de 100 na carteira e a dá ao marido:
- Meu amor - diz ela - por minha causa você não dorme direito e eu não tenho como te proporcionar aquilo que te dá tanto prazer. Toma, pega essa grana e vá na vizinha. Ela vai concordar em trepar com você. Mas lembre-se que é uma única vez, certo? Estou fazendo isso por você, só porque te amo!
O marido nem acredita. Ele pega rapidinho o dinheiro antes que a mulher mude de idéia e vai correndo para a casa da gostosa da vizinha. Alguns minutos depois ele volta decepcionado. Devolve a nota para a mulher e explica:
- Ela disse que é pouco. Ela quer 200.
A mulher fica louca da vida e explode:
O homem decide propor casamento. Maria, sua namorada. Antes de aceitar, pensou que seria prudente confessar que devido a uma doença de infância, seus seios não se desenvolveram normalmente, e tinham ficado como tamanho correspondente aos de uma menina de doze anos.
Ao confessar seu segredo ao noivo, ele disse para não se preocupar, pois o amor que sentia estava acima desses pequenos detalhes.
E já que o assunto eram confissões, ele achou oportuno contar um segredo que ele também guardava durante muitos anos.
Olhou bem em seus olhos e disse:
- "Meu amor, devo dizer que meu pênis é do tamanho de um recém nascido. Espero que isso não represente um problema."
Ela respondeu que o tamanho do seu pênis não representaria um problema, porque ela o amava tanto que procuraria a maneira de solucionar o "pequeno" problema.
Os dois se casaram, e partiram para a lua de mel. Durante as carícias, ao colocar a mão sob as roupas do marido, Maria soltou um grito de susto e saiu correndo do quarto. O marido correu atrás, perguntando o que tinha acontecido.
Soluçando compulsivamente, ela disse:
- "Você mentiu! Você me disse que seu pênis era do tamanho de um recém nascido!" E ele responde:
- "Não menti, meu amor! É do tamanho de um recém nascido! Pesa três quilos, e tem 48 cm de comprimento!"
O sujeito tirou férias e foi para o Alasca caçar ursos brancos. Depois de vários dias de tocaia, ele conseguiu abater um urso enorme.
Quando se aproximou da sua caça, sentiu um tapinha nas costas, era um outro urso, que balançava a cabeça em sinal de desaprovação.
- Você não deveria ter feito isso - disse o urso. Você matou um dos meus semelhantes. Agora você vai ter que pagar caro. Pode escolher: ou você morre ou dá pra mim!
É evidente que o caçador preferiu ficar vivo. Passou o ano inteiro jurando vingança e nas próximas férias
voltou para o Alasca. Ficou duas semanas procurando o urso que o tinha estuprado e assim que conseguiu mata-lo, sentiu novamente o tapinha nas costas.
- Você não deveria ter feito isso.
Inconformado de como os ursos brancos podem ser tão parecidos, ele abaixou as calças e passou por toda aquela humilhação novamente.
No ano seguinte, prometendo que não se enganaria, voltou ao Alasca, desta feita com a certeza de que realizaria a sua vingança. Assim que avistou um urso, passou fogo e sentiu o mesmo tapinha nas costas... era o seu velho conhecido, que lhe perguntou:
- Fala a verdade pra mim, você não vem aqui pra caçar, né?
A secretaria nota que o chefe esta com a braguilha aberta e toda sem jeito tenta lhe dar a noticia:
- Doutor... o senhor esqueceu a porta da sua garagem aberta!
Ele fechou rapidamente a braguilha e disse com voz carregada de malícia:
- Por acaso a senhora viu a minha Ferrari Vermelha?
- Não senhor! Tudo o que vi foi um Volkswagem desbotado e com os dois pneus dianteiros totalmente murchos!
Num seminário promovido pelo Movimento Feminista, uma americana faz o seu discurso:
- Na semana passada eu cheguei em casa e fui logo falando ao John que a partir daquele momento ele cuidaria da casa, cortaria a grama e faria o jantar. No primeiro dia, não vi nada. No segundo, não vi nada. Mas, no terceiro, a grama estava cortadinha e, a casa, um brinco.
Após longos aplausos, uma alemã também resolveu fazer o seu depoimento:
- Na semana passada eu cheguei em casa e disse ao Hans que a partir daquele momento ele compraria a cerveja e cozinharia o seu próprio chucrute. No primeiro dia, não vi nada, no segundo, também não, mas, no terceiro, a cerveja estava geladinha sobre a mesa, ao lado do chucrute, que por sinal estava uma delícia!
Mais aplausos pela vitória feminista. Então foi a vez da brasileira:
- Na semana passada, eu cheguei para o Zé e disse que ele teria de lavar a roupa, limpar o banheiro e fazer as compras. No primeiro dia, não vi nada. No segundo, também não vi nada. Foi só no terceiro dia
que meu olho começou a desinchar.   - Visite www.apdobanespa.com
Nº 119590 - enviada por Neusa de Almeida Barros - Taubaté/ em 08/01/2015 | | |