Dois gays "fashion" foram acampar as margens de um rio. Eles caminharam alegremente com suas camisas "Armani", bermudas "Versace", mochilas "Hugo Boss" e botinhas "Calvin Klein" o dia inteiro. Cansados, resolveram acampar. Quando terminaram de armar a barraca (no bom sentido) já era noite e as "meninas' estavam exaustas. Resolveram, então, ir para a cama (num ótimo sentido - mas separadas).
Então o mais serelepe deles disse:
- Imagine!!! Com um luuuuxo de céu estrelado desses você acha mesmo que euzinha vou dormir dentro dessa barraquinha horrrrorosa, minúscula e sem graça? Nuunnquinha!! O outro, preocupado:
- Mas pode ser perigoso. É melhor ficarmos juntinhas aqui mesmo.
E o outro, falando com coragem:
- Fuuuii!
O gay ficou na barraca e o outro foi dormir às margens do rio. Acontece que durante a noite veio um jacaré enorme, crau, comeu o coitado, (gastronômicamente falando) numa única mordida, somente deixando fora a cabeça do gay, com seu boné da "YSL". Na manhã seguinte, o outro gay mais sensato se levanta sorridente, feliz e cantarolando:
- Bom dia sol, bom dia flores, bom dia natureza. Então lembrou-se do outro gay e correu para ver como estava a "amiga aventureira". Chegando perto do rio viu o jacaré parado, barrigão pra cima, todo feliz, e só a cabeça da "corajosa" pra fora da boca do animal...
Olhou, olhou e exclamou:
- Geennte! Meeninaaa, é um escândalo de legal esse teu saco de dormir da Lacoste!
Estava o Gaudério em sua estância trabalhando, quando olhou para o relógio e exclamou assustado!
- A las frescas! To mais atrasado que tartaruga em desfile de lebre! O fandango começa daqui a pouco, tche!!
Apressadíssimo, o Gaudério correu para a casa e no caminho falou pro guri que trabalhava na fazenda:
- Piá! Encilha ligeiro um animal pra mim que eu to loco de atrasado pro baile!
E o menino nem bem acabou e o Gaudério montou e se mandou correndo para chegar em tempo ao baile. No caminho resolveu pegar um atalho que, diziam, tinha assombração. Mesmo assim ele não quis saber. De repente, no meio do mato, surgiu o diabo, o capeta em pessoa. O Gaudério, mais branco que lenço de padre, tremia todo:
- Coisa ruim! Por favor não me mate, tchê!
- Calma gaúcho - respondeu o tristonho - Pelo contrário, vou te conceder três pedidos. Peça o que quiser.
- Ah, é assim? Pois então:
- Quero ter um rosto de galã de cinema, que minha guaiaca fique cheia de dinheiro, e um órgão sexual igual ao deste animal que estou montando!
- Pode ir pro baile - disse o demo - vou te atender a todos teus desejos.
E o Gaudério chegou no fandango, atiçado. Foi pro banheiro conferir o resultado dos pedidos. Primeiro olhou no espelho e tava com o rosto do Tom Cruise. Depois abriu a guaiaca e era dinheiro que não cabia mais. Finalmente baixou a calça pra conferir o terceiro pedido:
- Piá de merda! O menino me encilhou a égua!
Primeiro leilão da cidade.
Todos os machos GLS da cidade estavam lá.. Quando o leiloeiro gritou:
- Quem dá mais?
Foi tanta confusão com todos falando ao mesmo tempo que levaram três dias para desfazer o mal entendido.   - Visite www.apdobanespa.com
Nº 119434 - enviada por Neusa de Almeida Barros - Taubaté/ em 23/12/2014 | | |