Florentina é uma moça que mora no interior, bem na roça mesmo. um dia Florentina foi convidada para uma festa, mas ela só tinha roupas velhas e estragadas e então resolveu ir à um armazém que fica perto da sua casa para ver o que encontrava de útil e então comprou alguns sacos de ração vazios e com eles confeccionou um conjuto de roupa completo: calça, blusa, etc...
Então ela foi na festa com a roupa nova, mas havia um problema, sua calça estava rasgado no meio e ela não percebeu, enquanto tomava um drink reparou que um rapaz não parava de olhar pra sua xoxota, abaixou a cabeça e descobriu o que o homem tanto olhava nela, como Florentina é muito saidinha perguntou:
- Que foi! nunca viu uma calcinha não é?
e o rapaz respondeu:
- Senhorita, ver, eu já vi, mas escrito "Ração para Pinto não"!
Um rapaz que tava em Nova York resolveu mandar um presente para a sua namorada que estava no Brasil. Entrou numa loja e escolheu um caríssimo par de luvas. Na hora de sair, a vendedora entrega-lhe acidentalmente o embrulho com uma calcinha de nylon. O rapaz envia a calcinha pelo correio com a seguinte mensagem:
- Querida, para mostrar que, mesmo estando longe, não me esqueço de você, envio-lhe esta surpresa; mesmo sabendo que você não usa, pois sempre que saímos juntos, nunca vi. Gostaria de estar aí para ajudá-la a vestir. Fiquei em dúvida quanto à cor, mas a balconista disse que esta não descora nem mancha. Ela experimentou para eu ver e ficou muito boa apenas um pouco larga na frente, mas ela disse que é para os dedos mexerem mais à vontade e a mão entrar mais facilmente. Depois de usá-la, vire pelo avesso e ponha talco para evitar o mau cheiro. Espero que fique satisfeita tanto quanto eu, pois ela vai cobrir aquilo que em breve lhe pedirei!
Um homem entra numa loja e pede à balconista que, por sinal, era uma gostosa:
- Eu quero um par de luvas para dar de presente para a minha mulher.
- Qual é o número que ela veste?
- Ih! Eu não sei, não.
- Não tem problema. O senhor pode comparar o tamanho das mãos dela, com o tamanho das minhas, não é mesmo?
- É verdade. Você pode colocá-las para eu comparar?
A balconista colocou as luvas e o homem, excitado, comentou:
- Eu vou levar um número a mais, porque as mãos dela são um pouco maiores que as suas.
- O senhor quer mais alguma coisa?
- Quero, sim. Vou levar uma calcinha e um sutiã, mas não me lembro do número...   - Visite www.apdobanespa.com
Nº 118256 - enviada por Neusa de Almeida Barros - Taubaté/ em 14/08/2014 | | |