Enterrado em dividas, aquele advogado resolve se suicidar.
Vai no meio da rua, joga um litro de gasolina sobre o corpo e quando vai atear fogo, uma mulher o segura pelo braco.
- Não faca isso não, moco! - diz ela, comovida com a dramática situação. - se o problema e dinheiro, a gente vai dar um jeito!
Ela pega uma sacolinha e começa a abordar os carros pedindo auxilio.
Vinte minutos depois ela volta com a sacolinha quase cheia.
- Quanto você conseguiu? - pergunta o advogado, ansioso.
E ela:
- Não muita coisa! uns quinze isqueiros e 6 caixas de fósforos!
Em frente a um presídio de Portugal, ouve-se gritos desesperados.
De repente um homem que passa na rua e resolve perguntar o que está havendo.
Não é nada demais respondeu o vigia do presídio. É que um de nossos presidiários foi condenado a morreire na cadeira elétrica, mas está a faltaire luz no presídio.
Então nós resolvemos mataire à luz de velas mesmo.
Vicente Matheus morreu e foi para o céu. Chegando lá, após uma breve entrevista, São Pedro pediu para ele ficar quinze dias na ala dos filósofos, para que aprimorasse a sua cultura.
No dia seguinte, preocupado com a decisão que tinha tomado, São Pedro foi até a ala dos filósofos e pela fresta da janela surpreendeu Confúcio conversando com ele.
- Quantas vezes vou ter de repetir, sr. Matheus! - dizia o grande filósofo irritado. - Epístola, não é a mulher do apóstolo. Eucaristia, não é o aumento do custo de vida. Encíclica não é bicicleta de uma roda só. Ano santo, não é o cu do Papa. Quem tem parte com o diabo, não é diabético. Quem trabalha na Nasa, não é nazista.Jesus Cristo morreu na Galiléia e não de gonorreia. E meu nome é Confúcio! Pafúncio é a puta que o pariu!!   - Visite www.apdobanespa.com
Nº 116974 - enviada por Neusa de Almeida Barros - Taubaté/ em 01/04/2014 | | |