Cadastre-se no APdoBanespa - É GRÁTIS - Clique aqui

                                   
DICAS DE SAÚDE
DICAS DE SAÚDE
DICAS DE SAÚDE


Indústria de câncer que não procura cura
Enviada em 28/03/2024 por     Álvaro Pozzetti de Oliveira

Indústria de câncer que não procura cura; eles estão muito ocupados fazendo dinheiro
Quarta-feira, 10 de abril de 2019 por: JD Heyes
Tags: maus médicos , badcancer , badhealth , badmedicine , Big Pharma , indústria do câncer , quimioterapia , drogas perigosas , doença , tirania médica , lucros
0
EXIBIÇÕES
Imagem: Indústria do câncer que não procura cura; eles estão muito ocupados fazendo dinheiro

( Natural News ) Pode parecer ridiculamente cínico para alguns, mas há muitos que acreditam que o câncer é um negócio muito grande (ou seja, muito lucrativo) para realmente curar . E eles dizem que a prova está nos números.

Conforme observado pelo Your News Wire , se algum dos tratamentos existentes de baixo custo, naturais e alternativos para câncer fosse aprovado, o produtor de receita do setor de saúde desapareceria em poucos meses.

E a Big Pharma não está prestes a deixar isso acontecer. A indústria é o que está nos impedindo de uma verdadeira cura para o câncer.

Considere o tamanho do câncer de uma empresa. Na década de 1940, antes de toda a tecnologia e inovação que vemos hoje, apenas uma em cada 16 pessoas foi acometida de câncer; na década de 1970, essa proporção caiu para um em cada dez . Hoje, um em cada dois homens corre o risco de desenvolver algum tipo de câncer , e para as mulheres essa proporção é de um em cada três .

Acrescenta o impacto na saúde : " Perdemos a guerra ao câncer ". O site observa ainda:

“A indústria do câncer é provavelmente o negócio mais próspero dos Estados Unidos. Em 2014, estima-se 1.665.540 novos casos de câncer diagnosticados e 585.720 mortes por câncer nos EUA. US $ 6 bilhões em fundos de contribuintes são repassados ​​por várias agências federais para pesquisas sobre o câncer, como o National Cancer Institute (NCI). O NCI afirma que os custos médicos do tratamento do câncer são de US $ 125 bilhões, com um aumento projetado de 39%, para US $ 173 bilhões até 2020. ”

A crença entre os céticos é que o tratamento do câncer se tornou uma indústria em si, empregando muitas pessoas e produzindo renda demais para permitir que a cura fosse encontrada (ou aprovada). De fato, a pesquisa atual sobre medicamentos contra o câncer baseia-se na presunção de que a doença crescerá (assim como o mercado) e não diminuirá.

Um documentário de 2010, intitulado Cut Poison Burn , do cineasta Wayne Chesler, apresentou uma série de fatos poderosos sobre a corrupção nos negócios de tratamentos convencionais para câncer (cirurgia, quimioterapia e radiação) nos EUA. Aqui estão algumas citações retiradas do documentário que revelam por que hoje não estamos mais perto do que nunca de uma cura para o câncer, conforme relatado por Your News Wire :

“De 1920 até os dias atuais, fizemos pouco progresso no tratamento de câncer em adultos. Portanto, uma pessoa que sofre de câncer de próstata ou de mama hoje viverá tanto quanto uma pessoa que o teve em 1920. ”- Charles B. Simone, M.MS., MD, fundador do Simone Protective Cancer Center.

“Por que as pessoas ficam aterrorizadas quando ouvem a palavra câncer? Porque eles sabem que [o tratamento convencional contra o câncer] não funciona. ”- Dr. Julian Whitaker, MD Fundador, Whitaker Wellness Institute

“Todos devem saber que a maioria das pesquisas sobre câncer é em grande parte uma fraude.” - Dr. Linus Pauling 1986, Prêmio Nobel

Há mais, incluindo a admissão do próprio governo dos EUA em patentear a potencial cura de câncer de outra pessoa, que os tratamentos atuais “ são eles próprios cancerígenos ” e podem realmente promover recorrências de câncer.

Mas você entendeu: não há incentivo real para curar algo que gera tanto emprego e lucro; imagine todos os especialistas em tratamento de câncer e seus funcionários que estariam desempregados se a doença fosse curada.

Como o fundador da Natural News , Mike Adams, o Health Ranger, afirmou, não há nada no tratamento "moderno" do câncer que resulte em verdadeira cura. A lei e as políticas públicas foram estabelecidas para evitar curas :

“O tratamento do câncer com qualquer coisa que realmente funcione foi totalmente proibido nos Estados Unidos , onde `a cura se tornou um crime`, afirmam observadores independentes. A indústria convencional do câncer não está interessada em curar a doença; está interessado em lucrar com sua continuação . "

JD Heyes é escritor sênior do Natural News e News Target , além de editor do The National Sentinel .

As fontes incluem:
YourNewsWire.com
Cancer.org
HealthImpactNews.com


Dicas de Informática


Dicas Diversas






Curiosidades









Dicas de Saúde


Comentários para você ver

Atualmente somos 4123 cadastrados no site. - Clique abaixo para se cadastrar!

Cadastre-se no APdoBanespa, o Site dos Banespianos! clique aqui e cadastre-se!

Tô ferrado, Tô ferrado Veja as rimas e/ou clique aqui e envie as suas quadrinhas!


Para participar clique aqui e Cadastre-se

Adicione Apdobanespa aos favoritos

Faça do APdoBanespa a sua página inicial: ---> Clique aqui!

 | Principal  | Notícias Anteriores  | Objetivo  | Participantes  | Ler Dort  |
 | Classificados  | Dicas  | Mensagens Músicas Receitas  | Afabans  | Fotos  |
 | E-mail@APdoBanespa  | Cadastro  |