PESSOAL, pretendo votar na CHAPA BRANCA


Recebi hoje a propaganda " A AFABESP É AZUL ", e a diretoria está usando a mesma tática do Alckmin, atacar ferozmente o adversário: " A Afabesp tornou-se, nos últimos anos, a única defensora dos direitos e interesses dos aposentados e pensionistas..." Aquela velha briga vai-se reascender caso a Azul vença. Pelo que parece, o pessoal do poder escreve o que quer e na hora que desejar. Não creio que membros de algumas Afabans concordem com isso. Mas será que são consultados agora? E depois? Mais uma vez a diretoria da AFÁ me decepcionou.


Caros colegas Banespianos,

PESSOAL, pretendo votar na CHAPA BRANCA, porque precisamos mudar certas coisas na AFABESP. Um dos motivos que me pende para a chapa branca, é da ADESÃO à cláusula 44ª pela diretoria, com divulgação pelo jornal da AFÁ, e orientação aos colegas Banespianos, que estavam em dúvida, para aderirem.
Esclarecer as vantagens(?) e desvantagens, tudo bem, mas dizer que seria mais vantajoso, não!
Acho que até eles entraram pelo cano na "pegadinha" do Santander: poderão aderir à Cláusula 44ª, sem prejuízo do Abono Extraordinário.
Essa garantia só se refere a 31-8-2006 para trás.
Para frente abono do INSS é "Zero".
Antes dos acordos para "Reajuste Zero" eles sempre diziam e repetiam para ninguém aceitar nenhuma das cláusulas; houve até discussão da AFÁ com AFU. De repente e na "calada" aderem e orientam os menos avisados?

Estou muito decepcionado com a atual diretoria.

Esta é a minha opinião. Quem quiser me acompanhar . . .
Orly Guerra



964 - 09/11/2006
Orly Guerra

Outras notícias