A greve continua firme e forte



A greve é sucesso absoluto na Caixa Econômica Federal e no dia 20 (segunda-feira), às 19h, será a grande assembléia conjunta de todos os bancários da rede privada e oficial para deflagração da greve geral no sistema financeiro.

A mobilização rumo à greve, iniciada por Goiânia, já alcançou os bancários de todo o País.

Há paralisações no Acre, Ceará, Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Brusque (SC), Campinas (SP), Campos dos Goytacazes (RJ), Chapecó (SC), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Cruzes (SP), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Presidente Prudente (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), Tijucas (SC) e Tupã (SP).

Mobilização é intensificada


O Sindicato dos Bancários é luta total nos bancos, tendo inclusive praticamente transferindo o seu expediente para as portas das agências, com várias equipes trabalhando a adesão dos companheiros do Banco do Brasil e dos bancos privados à greve iniciada pelos colegas da CAIXA.

Trio elétrico está sendo utilizado para conclamar os bancários a se integrarem nesta luta e levar aos clientes o aviso sobre a greve e as informações inerentes ao assunto.

Fonte: Sindicato de Goiânia




094-17/09/2004
Cleide


VOLTAR