Mensagens à Orestes Quércia e Lillian W.Fibe

Esclarecimento para Imprensa


Dr. Orestes Quércia:

Para seu conhecimento encaminho-lhe o e-mail abaixo, enviado à Sra. Lillian Witte Fibe. Assim como usaram o Banespa para jogar lama no PMDB e consequentemente na sua popularidade, tudo indica que o "caso Banespa " voltará à tona, com o objetivo único exclusivo de atingi-lo na sua candidatura à presidência da República. Nós funcionários do Banespa (hoje a maioria aposentados) estamos pagando caro pela manobra política onde o objetivo principal foi atingi-lo.

Portanto cabe à VSª, tomar providências junto à essa Sra e demais jornalistas evitando assim manobras politícas futuras nos prejudicando mais do que já fomos.

Eunice Pivatto RG 6.975.330 - São Paulo - Capital



Cara Lillian
Acabei de assistir o programa do Jô, onde voce participou e mais uma vez teceu um comentário, aliás fora do contexto, sobre "quando o Banespa estava quebrado". O Banespa nunca "quebrou", o fato do Governo Estadual, na época, ter atrasado o pagamento de R$ 500.000.000,00 referentes aos juros da dívida (do Estado) em 15 dias não justificou a Intervenção. Não vou agora detalhar os acontecimentos da época. Mas enquanto jornalista procure na revista Carta Capital uma matéria entitulada O DIA D, então voce entenderá o que realmente aconteceu. Posso adiantar-lhe que a "lama" simplesmente não veio à tona como está acontecendo agora. Mas quem pagou a conta foram 30.000 funcionários (de carreira e não políticos). Se quiser aprofunde mais o assunto lendo no Diário Oficial do Senado do dia 10/05/2005 o RQS 01319/04 do senador Paulo Paim: www.senado.gov.br/web/cegref/pdf/09052005/13823.pdf

E continue lutando pela Ética na Imprensa!!!

Eunice Pivatto - São Paulo - S.P.



748 - 11/08/2005
Eunice Pivatto

Outras notícias