CPI - BANESPA - 14/11/2001- VAMOS COBRAR!!!

Que tal cobrarmos do DEP. FLEURY para informar o que foi realizado, pesquizado e quais as providências tomadas? - 16 mil aposentados e 2 mil pensionistas estão desesperados há quatro anos.

Utilize estes e-mails, é só clicar: fleury@fleuryfilho.com.br


REALIZADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

A AFABESP esteve presente, na sessão realizada hoje, representada pelo Adriano - Diretor Financeiro da Afabesp, Dr. Pagan Assessor Jurídico da Afabesp, Faustino – Presidente da Afaban – Paraguaçu Paulista, Eros – Colega Aposentado e outros colegas.

Representando o Santander estiveram presentes os Senhores Gabriel Jaramillo – Presidente e José Paiva Ferreira – Vice Presidente de Meios.

Os Senhores Jaramillo e Paiva afirmaram e reafirmaram que estão pagando e irão continuar a pagar a complementação dos aposentados Pré-75.

O Sr. Paiva foi interpelado, por um dos deputados presentes na CPI, a respeito daqueles títulos que originariamente seriam garantidores da nossa aposentadoria e, afirmou que não se lembrava do indexador (IGPDI) desses títulos.

Com relação à condição da Cabesp, como estipulante de seguros, ele afirmou que o Banco não está fazendo discriminação com relação a apólice específica da Cabesp e, que essa apólice é uma entre outras que o Banco negocia.

O Sr. Paiva falou também, que o Acordo prevê a constituição de um grupo de trabalho composto pelo Banco funcionários da ativa e aposentados, para viabilizar a questão operacional da Cabesp que hoje é deficitária.

O Presidente da CPI, Deputado Fleury, questionou a respeito dos títulos emitidos e autorizados pelo Senado para fazer face aos compromissos de ordem trabalhista e, que tiveram a sua característica alterada de inegociável para negociável, se isso não seria um ato ilegal. Ficaram de pesquisar mais a fundo esse assunto.



564- 15/05/2005
José Milton

Outras notícias