Justiça concede Liminar para Cancelar a realização da 2ª Assembléia marcada pelo Sindicato de Marília e Região

28/12/04 - Vencemos novamente! A justiça falou mais alto fazendo nos crer que ainda existe a justiça dos homens, que graças ao trabalho de nossa Diretoria e de nossa advogada que estrategicamente fez com que o Meritíssimo Juiz da Comarca de Marília, proferisse sentença cancelando a assembléia, ardilosamente solicitada pelos funcionários da ativa com aval do sindicato local. Por medida de segurança, mesmo assim nossos companheiros compareceram em grande número nas dependências do sindicato onde se realizaria a assembléia.

Nossos cumprimentos a todos que ali estiveram presentes e principalmente aos companheiros de Ourinhos liderados por José Inácio Fontes, de Garça comandados pelo companheiro Nicolau Harumitsu Ikuno e Moacir da cidade de Botucatu que esteve presente com mais dois companheiros.

Hoje pela manhã fizemos um manifesto defronte a agência, em seguida nos deslocamos para a sede na Rua São Carlos onde realizamos reunião em que ficou acertado a criação de um grupo de trabalho com intuito de direcionar nossas futuras atividades.

Hoje, 28/12/2004, notamos tratamento hostil por parte de administrador da agência local em que nos informou que doravante nosso acesso às dependências do banco será restrito ao horário de funcionamento ao público. Será revanchismo? Vamos comunicar a Diretoria a possível saída do recinto.




278 - 04/01/2005
Ruy Pinheiro

Outras notícias