Contrato de venda do Banespa


            

Prezado Sr.Alvimar Rodrigues
 
Referente ao Vosso e-mail enviado ao site do Governo do Estado de São Paulo, informamos o que segue:
 
As preocupações aventadas pela Associação dos Funcionários Aposentados do BANESPA em ARARAQUARA e Região-AFABAN, e as sugestões apresentadas de alteração do Edital de venda do Banco, deixaram de subsistir com a privatização definitiva do BANESPA.
 
Acredito que os funcionários, passado a fase pré-privatização, agora com a nova administração e as medidas que vem sendo tomadas, já se sentem mais seguros com seu futuro, uma vez que os novos acionistas agem de forma a garantir os direitos adquiridos, preservando, mantendo e melhorando a atual sistemática de aposentadorias.
 
Cabe lembrar, que os funcionários admitidos anteriormente a 22 de maio de 1975, abrangidos pela Lei 4.819, continuam com seus direitos assegurados pelo Estado, podendo a qualquer momento caso sintam-se prejudicados a pleitear judicialmente seus direitos. Aliás, essa tem sido a posição do Governo do Estado, em relação aos aposentados e pensionistas de todas as empresas privatizadas, como a VASP, a FEPASA, a CEAGESP e agora também a CESP, que se encontra em processo de privatização.
 
Ana Cláudia Salgado - Ouvidora Fazendária Estadual





159 - 26/10/2004
Alvimar Rodrigues


VOLTAR