Agradecimentos ao Senador Paulo Paim
    Agradecimentos ao Senador Paulo Paim
    Agradecimentos ao Senador Paulo Paim



Senador Paim


Sou aposentado do saudoso Banespa. Tomei conhecimento das respostas e esclarecimentos ao seu pronunciamento efetuado da Tribuna do Senado Federal em dezembro de 2004, publicado no Diario Oficial do Senado em 10 de maio de 2005. Parabens pelo pronunciamento e creio que com as respostas obtidas a partir do seu questionamento, nós aposentados do Banespa, temos a plena convicção de que a justiça se fará a nosso favor com a maior brevidade possível. Estenda meu abraço agradecido a toda a sua valorosa equipe.

Lidio de Barros Maia - Pompeia (sp)




Caro Senador Paulo Paim


É com muita satisfação que acompanhamos o pronunciamento do nobre Senador efetuado na tribuna do senado federal em dezembro 04, recentemente publicado no D.O.do Senado 10/05/05 no que se refere demonstrar a todos os cidadãos deste pais , o tratamento dado a nós aposentados do Banespa, humilhados de todas as formas e pela desastrosa venda do Banco a esse grupo Internacional que recuso a dizer seu nome pois não merece o mínimo de respeito de nossa parte.Portanto novamente agradeço pela sua manifestação em prol dos aposentados do Banespa e na qualidade de Presidente da Associação dos Aposentados do Banespa de Tupã e Região coloco -me a sua disposição para quaisquer esclarecimentos que possa ser útil em prol da nossa causa.

José Antonio Martins Palácio - Tupã SP




Prezado Senhor Senador Paulo Paim


Saudações.
Pelas respostas obtidas ao seu questionamento, em seu excelente pronunciamento de dezembro de 2004, publicadas no Diário do Senado em 10 de maio de 2005, é certo que nós, aposentados do Banespa (que sofremos com o não cumprimento das cláusulas firmadas pelo Santander quando da aquisição do Banespa), seremos justiçados no mais rápido prazo possível, revertendo essa situação atual de total injustiça. Obrigados lhe somos por mais essa atitude de justiça da parte de Vossa Excelência.

Décio Vagner Coelho - Santa Cruz das Palmeiras - SP




Exmo. Senador Paulo Paim


Venho agradecer em meu nome e de mais 13.000 colegas na mesma situação, pelo seu brilhante desempenho em defesa de nossa causa na luta contra as mazelas do Bco. Santander-Banespa na apropriação indébita e vergonhosa dos títulos federais destinados ao pagamento de nossas complementações . Que seu mandato de senador seja sempre renovado , e no que depender de nós o será, pois S.Excia. é um verdadeiro batalhador dos trabalhadores e aposentados.

saudações
Armando Candido Borges - São Paulo/SP




S. Excia Senador Paulo Paim.


Em nome de todos os nossos associados, venho agradecer a S. Excia pelo seu denodado desempenho na defesa dos interesses dos aposentados do Santander Banespa, tão desrespeitados que estão sendo pela ganância do atual controlador da instituição financeira.

O procedimento desse banco, além de obter vantagem pecuniária ilícita, descumprir uma resolução do Senado Federal ainda atenta contra o Estatuto do Idoso. Nossos mais sinceros agradecimentos.

Alfredo Rossi
Presidente da AFABANSC
Associação dos Funcionários Aposentados do Banespa em Santa Catarina.




Senador Paim


Constato, com regozijo, que um sentimento - misto de admiração, de reconhecimento e de gratidão - me obriga, mais uma vez, a sequestrar um instante do seu precioso tempo para manifestá-lo.

Quero compartilhá-lo com V.Excia. - e o faço - através desta.

Precede esse sentimento um outro, tão gratificante quanto, que é a alegria de um cidadão quando constata que o seu representante extrapola sua atuação além do discurso vazio e teatral dos demagogos - e realmente se dedica a produzir - e colhe - resultados concretos, usinados pela competência das suas iniciativas parlamentares.

Refiro-me, Excia., ao vislumbre de justiça que exala das recentes publicações contidas no Diário do Senado, especificamente com relação às reparações devidas pelo tratamento, imoral e ilegal, dispensado pelo novo controlador do finado BANESPA aos ex-empregados admitidos antes de 1975. Como é sobejamente conhecido pelos Senhores Parlamentares dessa Augusta Casa de Leis, o Senado da República chamou a si a responsabilidade pela proteção dos legítimos direitos adquiridos desses cidadãos e o fez, consolidando-os e cristalizando-os, para perenizá-los e torná-los intocáveis, através da Resolução 118, no ano de 1997.

A ganância , irmã gêmea da imoralidade empresarial, quiçá a certeza de que nossas instituições nacionais se curvarão a sua prepotência, tem permitido que o fragrante desrespeito a esses direitos protegidos estejam alcançando e ferindo a soberania da mais Alta Corte Legislativa do País, uma vez que ambos, direitos e respeito, vêm sendo despudorada e acintosamente ignorados.

Nenhum brasileiro consciente se eximirá homenagear a sua atuação parlamentar, seja ou não aposentado. Dessa classe, esteja certo, são milhares os que, assim como eu, se sentem agraciados por contar com um tribuno da sua estirpe.

Muito obrigado !
Roberto Moron Martins - B A U R U (SP)


VOLTAR